Postado Novembro 10, 2011 13 anos vc poderia me dizer em que placa posso entrar esse resistor de 2k7 em minha cidade não tem onde venda smd, sai medindo muitas placas com o multimetro mais não consegui encontrar o dito resistor
Postado Novembro 10, 2011 13 anos vc poderia me dizer em que placa posso entrar esse resistor de 2k7 em minha cidade não tem onde venda smd, sai medindo muitas placas com o multimetro mais não consegui encontrar o dito resistor Sr meios alternativos para conseguir esses resistores.Ex: Placa mãe de Pc,placas de dvds fora de uso, placas de televisão, microsistens entre muitos outros aparelhos eletrônicos. Ou faça uma pesquisa no Google,que vossa pessoa ira com certeza encontrar algum fornecedor que disponibiliza os resistores para venda.
Postado Novembro 10, 2011 13 anos Só pegar uma placa de alguma sucata de celular em sua oficina medir os resistores com o Multiteste que você vai achar um resistor que precisa.
Postado Fevereiro 13, 2012 13 anos amigo eu sempre axo esse resistor na placa de samsung e1086 e lg mg370 no caso do lg ele fica ao lado da bateria interna é so vc medir com o multimetro e correr pro abraço boa sorte!!!
Postado Fevereiro 13, 2012 13 anos Amigo para fica mais facio para vc peque uma plada de dvd,pc,etc. la tem muito reegiistores com varios numeros e fuciona mais ou menos assim 1k e referente a 102 a 105 ai a cada centena e adicionada mais um k como 2 k e 222 e assim por diante
Postado Abril 9, 2012 13 anos amigos sempre digo pra primeiro ter em maos o manual da placa que tenha de alguma sucata ai depois se ir buscando o resistor de pesos certos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.