Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

[h=2]Posted Image Re: Sobre Tópicos, respostas e soluções milagrosas![/h]

Posted Image Postado originalmente por jorgzoom Posted Image

para esclarecer nosso amigo bruno não preciso eu sobreviver dependendo do clãngsm assim como posto topicos respondo topicos e em nehum momento alguem falou pra vc ficar calado e acho bom respeitar os user do forum amigo nemhum pensamento ou forma de expressão é ( comentários infelizes) como vc citou o meu a respeito do seu topico...e não me ofendo por bobeiras e não subestime o conhecimento do proximo amigo.( Você fica calado por medo de ser banido e perder a mamata! TENHO CERTEZA!) isso é ofença com certeza mais não a mim pode crer...

mas que você tem medo de falar tem....ta com medinho tá? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vou parar por aqui, virou bagunça....

amigo acho que vc é muleke porque adulto não zoa nem desmerece os outros a não ser que vc tenha uma barriga de ouro né por ser um Einstein na área.. mas não vou perder tempo com vc amigo tenho mais o que fazer...continua ai com sua arrogancia com o proximo vc ganha mais kkkk

Postado
  • Autor

Certamente Amigo sei quem voce é!

Mais não pense que minha bagagem deixa a desejar,quanto a sua!

Se é tão Amigo da Administração podera saber quem sou,caso interesse.

Acho que deve saber toda historia do Clangsm desde o inicio?

No mais Amigo fique a vontade para expor suas opinioes,mais garanto que seu post tem sim não so uma critica construtiva mas tambem critica desmerecendo os demais Amigos desta casa!

Sei a historia do clan sim, pois fui chamado por ARY BRAGA na criação do forum, mas como já estava aborrecido com o ocorrido no infocell eu não quis,mas sei ate de onde foi tirado o nome..

e sobre quem é você... pouco me importa,eu gosto é de mulher.......

e sobre sua bagagem, QUE BOM PARA VOCÊ!

Postado
  • Autor

Posted Image Re: Sobre Tópicos, respostas e soluções milagrosas!

Posted Image Postado originalmente por jorgzoom Posted Image

para esclarecer nosso amigo bruno não preciso eu sobreviver dependendo do clãngsm assim como posto topicos respondo topicos e em nehum momento alguem falou pra vc ficar calado e acho bom respeitar os user do forum amigo nemhum pensamento ou forma de expressão é ( comentários infelizes) como vc citou o meu a respeito do seu topico...e não me ofendo por bobeiras e não subestime o conhecimento do proximo amigo.( Você fica calado por medo de ser banido e perder a mamata! TENHO CERTEZA!) isso é ofença com certeza mais não a mim pode crer...

mas que você tem medo de falar tem....ta com medinho tá? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vou parar por aqui, virou bagunça....

amigo acho que vc é muleke porque adulto não zoa nem desmerece os outros a não ser que vc tenha uma barriga de ouro né por ser um Einstein na área.. mas não vou perder tempo com vc amigo tenho mais o que fazer...continua ai com sua arrogancia com o proximo vc ganha mais kkkk

mas se eu fosse você so postava com cuidado, pode ser banido..e ai? como vai resolver seus problemas ?rsrs

Não sou arrogante, so respondo a altura....

Postado

Sei a historia do clan sim, pois fui chamado por ARY BRAGA eu gosto é de mulher.......

e sobre sua bagagem, QUE BOM PARA VOCÊ!

Ainda bem que não importa já estava ficando preoupado,pois do jeito que ta carente de atenção!kkkkkkkk

Já hoje tenho minhas duvida se o Ary cometeria este erro!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.