Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

amigos bom dia,eu to com um samsung c3222 que esta sem o idioma portugues e eu gostaria de saber qual o procedimento pra passar ele pro nosso idioma.obrigado

Postado

amigos bom dia,eu to com um samsung c3222 que esta sem o idioma portugues e eu gostaria de saber qual o procedimento pra passar ele pro nosso idioma.obrigado

Possui alguma box para o procedimento ??

Se não possuir faça via multloader segue o link> Procedimento | Flash

Grato por ter ajudado*

Postado

Faça uma atualização de software no mesmo com uma flash que tenha o indioma portugues..

Grupo clan GSM

Postado
  • Autor

amigo tenho a hwk, estou tentando fazer o procedimento que vc indicou mais os arquivos que baixei não tem o driver do aparelho pra mim continuar,vc tem ele? obrigado

Postado

amigo tenho a hwk, estou tentando fazer o procedimento que vc indicou mais os arquivos que baixei não tem o driver do aparelho pra mim continuar,vc tem ele? obrigado

Baixe os drives pro pc ou baixe o pc suite e faça o procedimento.

Grupo Clan GSM

Postado

Amigo, para sanar problemas de drivers de samsung, baixe o samsung pc studio. e o samsung kies!

Postado

Se o Amigo tiver dificuldade para instalar o Kies ,pode estar baixando somente o pacote de drivers KIES

SAMSUNG_USB_Driver_for_Mobile_Phones.sfx:http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/2421-drivers-samsung-6.html

;paz

Postado
  • Autor

amigos não consegui fazer usando o multloader e fiz na hwk,mais agora ele so aparece o modelo e fica reiniciando,ja passei a flsh varias veses e ate agora nada.o que fazer? obrigado

Postado

amigos não consegui fazer usando o multloader e fiz na hwk,mais agora ele so aparece o modelo e fica reiniciando,ja passei a flsh varias veses e ate agora nada.o que fazer? obrigado

Tente outras versões amigo...

Grupo clan GSM

Postado

Estranho.. amigo esta fazendo o procedimento certo da flash ?? esta marcando a opção full download?? e inserindo os arquivos de boot ??

Post um print de como esta fazendo a flash na hwk e no downloader!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

amigos desculpem a demora,consegui fazer o procediemento depois de muitas tentativas,não na hwk mais no downloader. Obrigado a todos que me ajudaram. abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.