Daniel_Dantas Postado Novembro 4, 2011 Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 estou com problema em aguns modelo que estar chegando para aplicar flash e o boot nao completa modelo é . N8 X3 e5 C5 x2 N95 8GB o que tenho de fazer para poder aplicar flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Novembro 4, 2011 Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 amigo se possivel nos mande um print da leitura ou do erro na hora do processo. no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 aproveitando o tópico... eu apliquei a flash do C5 e está aparentemente funcionando normal,,, mas, não acende o lcd,,, será que seria na placa??? vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 aproveitando o tópico... eu apliquei a flash do C5 e está aparentemente funcionando normal,,, mas, não acende o lcd,,, será que seria na placa??? vlw Provavelmente que seja sim senhor! Porem o mais adequado é aplicar outra flash e substituir o lcd, para descarta todas essas possibilidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rlcelulares2012 Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Estou tentando aplicar flash no n95 8gb rm-320 na HWK com o cabo (AT133) mais da o seguinte erro "Process Failed, Repowering Mobile,alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.