Postado Outubro 29, 2011 13 anos Amigos estou com um q5 mtk na minha assistencia, no qual estava com o problema "erro de ficheiro" da eu formatei e agora ele liga normal, mas fica sem serviço, e lembrando que eu fiz todas as etapoas de formatação. Grato!
Postado Outubro 29, 2011 13 anos bom dia, grave a flash dele (read flash) depois der um format, depois copie a flash dele novamente (white flash) post resultados
Postado Outubro 29, 2011 13 anos Amigos estou com um q5 mtk na minha assistencia, no qual estava com o problema "erro de ficheiro" da eu formatei e agora ele liga normal, mas fica sem serviço, e lembrando que eu fiz todas as etapoas de formatação. Grato! amigo ainda naum possuo a gpg mais pelo oque eu vi aki no clan msm tem um arkivo nvran que é responsavel pelo sinal estraia esse arquivo de um q5 da msm versão e escreva pra dentro do seu naum tenho certeza mais espero que ajude! boua sorte! segue o link dos arkivos nvran do forum http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/29045-arquivos-nvran.html
Postado Outubro 29, 2011 13 anos Amigos estou com um q5 mtk na minha assistencia, no qual estava com o problema "erro de ficheiro" da eu formatei e agora ele liga normal, mas fica sem serviço, e lembrando que eu fiz todas as etapoas de formatação. Grato! Amigo, leia flash dele e veja qual a versão do Project ID, então procure aqui no fórum uma NV RAM com o mesmo Project ID ou então faça o backup de um bom e aplique nos aparelhos! Existem algumas versões que fazem com que o aparelho não ligue! Tenha sempre o backup do aparelho em mãos! Abraços e Boa Sorte
Postado Outubro 29, 2011 13 anos Amigos estou com um q5 mtk na minha assistencia, no qual estava com o problema "erro de ficheiro" da eu formatei e agora ele liga normal, mas fica sem serviço, e lembrando que eu fiz todas as etapoas de formatação. Grato! verifique o imei *#06#
Postado Outubro 31, 2011 13 anos amigo faça o que o nosso amigo marcelo souza falou.*#06# na formataçao a maioria dos q5 perde. regrave
Postado Novembro 3, 2011 13 anos marcelo sousa;154226]verifique o imei *#06# Boa noite !! solicito-lhe que leia as regras do forum No ClanGsmi não tratamos de assuntos de ESN ou mesmo imei att: NNCOUTO
Postado Novembro 3, 2011 13 anos Amigos estou com um q5 mtk na minha assistencia, no qual estava com o problema "erro de ficheiro" da eu formatei e agora ele liga normal, mas fica sem serviço, e lembrando que eu fiz todas as etapoas de formatação. Grato! Faça o procedimento que Sanmyo indicou que vai ter exito. Como já foi informado pelo NNCOUTO, assunto relacionado a troca de imei e proibido. Vamos aguardar o autor do tópico nos informar se deu certo o procedimento.
Postado Novembro 8, 2011 13 anos Autor Amigos, eu não achei o arquivo compativel. já entrequei o aparelho, mais obrigado pela atenção de todos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.