Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Pessoal, Situação : Tenho um KP 570 que o CRISTAL LIQUIDO quebrou, dai levei pra Assistência e eles me cobraram um certo preço dizendo que a assistência não cobre tal peça alegando que foi danificado por mal uso... Queria saber se é isso mesmo ou a assistência ( pelo manual do consumidor ) deveria cobrir tal peça. Se já passou por essa situação me diga qual procedimento foi tomado . Desde já, UM BOM DIA !

Postado

Pessoal, Situação :

Tenho um KP 570 que o CRISTAL LIQUIDO quebrou, dai levei pra Assistência e eles me cobraram um certo preço dizendo que a assistência não cobre tal peça alegando que foi danificado por mal uso...

Queria saber se é isso mesmo ou a assistência ( pelo manual do consumidor ) deveria cobrir tal peça.

Se já passou por essa situação me diga qual procedimento foi tomado .

Desde já,

UM BOM DIA !

Amigo é isso mesmo, se o aparelho for quebrado ou molhado a assistência não cobre a garantia. Bom dia

Postado

Pessoal, Situação :

Tenho um KP 570 que o CRISTAL LIQUIDO quebrou, dai levei pra Assistência e eles me cobraram um certo preço dizendo que a assistência não cobre tal peça alegando que foi danificado por mal uso...

Queria saber se é isso mesmo ou a assistência ( pelo manual do consumidor ) deveria cobrir tal peça.

Se já passou por essa situação me diga qual procedimento foi tomado .

Desde já,

UM BOM DIA !

Amigo, se o mesmo estivesse parado só ou algo do tipo,, tudo bem,, eles iriam cobrir... Agora quebrado,,, eles tem toda razão neste caso.. Ai entra como mal uso mesmo.

Grupo Clan GSM

Postado

Pessoal, Situação :

Tenho um KP 570 que o CRISTAL LIQUIDO quebrou, dai levei pra Assistência e eles me cobraram um certo preço dizendo que a assistência não cobre tal peça alegando que foi danificado por mal uso...

Queria saber se é isso mesmo ou a assistência ( pelo manual do consumidor ) deveria cobrir tal peça.

Se já passou por essa situação me diga qual procedimento foi tomado .

Desde já,

UM BOM DIA !

imagino que vc é um tecnico,e vc troque um display pra um certo cliente,ai esse cliente deixa cair o atc e o display quebra.

vou ti fazer uma pergunta sobre a frase que citei acima.vc trocaria o display do cliente sempre que ele quebrasse o display

e nao cobraria nada pela troca?

e se o cliente quebrar o display todo mes,e sua garantia for de 3 meses?

quero ti dizer que a garantia agiu corretamente com vc.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.