Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

amigos estou com um ipad 1 que esta desativo, com codigo de segurança quando vou restaurar com firmware 4.3.3 com erro 3194 ou ate mesmo atualizar com a ultima versao iOS 5 da o mesmo erro gostaria de saber se os amigo estao com o mesmo problema que eu e se algum modo de desbloquea-lo pois e importado e o primeiro ipad que testo para fazer. grato.

Postado

amigos estou com um ipad 1 que esta desativo, com codigo de segurança quando vou restaurar com firmware 4.3.3 com erro 3194 ou ate mesmo atualizar com a ultima versao iOS 5 da o mesmo erro gostaria de saber se os amigo estao com o mesmo problema que eu e se algum modo de desbloquea-lo pois e importado e o primeiro ipad que testo para fazer.

grato.

Amigo tente fazer o procedimento desse tópico. Fico no aguardo. Boa sorte

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/23863-downgrade-4-3-4-para-4-3-3-4-3-2-4-3-1-iphone-4-3gs-ipad-1-2-4g-ipod-touch-3g.html

Postado
  • Autor

nao funcionou acredito que este procedimento so funcione para inserir firmware custom de ipad ou iphone com sempre faço com iphone e funciona,mas como nao tenho firmware custom de ipad 1 fico no aguardo.

Postado
  • Autor

infelizmente ainda nao consegui continua como o erro 3194, ja utilizei a ipsw custom e nada qualquer firmware que uso da o mesmo erro, tem algum outro meio de retirar o codigo sem atualizar para o iOS 5 ? grato !!

Postado

infelizmente ainda nao consegui continua como o erro 3194, ja utilizei a ipsw custom e nada qualquer firmware que uso da o mesmo erro, tem algum outro meio de retirar o codigo sem atualizar para o iOS 5 ? grato !!

Amigo antes de passar a custom, entre no redsn0w ultima versão e escolha a opção extras-> Just boot. Feito isso escolha a versão custom, boa sorte.

Postado
  • Autor

Amigo antes de passar a custom, entre no redsn0w ultima versão e escolha a opção extras-> Just boot. Feito isso escolha a versão custom, boa sorte.

mesma coisa amigao, esta opçao eh so para ligar jailbreak tetheded, entrou em dfu tentei usar a custom mas nao foi erro 3194, tah dificil esse hein !!
Postado

mesma coisa amigao, esta opçao eh so para ligar jailbreak tetheded, entrou em dfu tentei usar a custom mas nao foi erro 3194, tah dificil esse hein !!

Amigo desculpe-me passei a opção errada, a opção certa para tentar é Pwned Dfu ou tente usar o iReb.

Postado
  • Autor

Amigo desculpe-me passei a opção errada, a opção certa para tentar é Pwned Dfu ou tente usar o iReb.

ja tentei esta procedimento e nao resolve o ireb nao resolve erro 3194 ! ainda nada com este erro do servidor da apple

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.