Ir para conteúdo

Erro ao flashear w580


Posts Recomendados

Pessoal meu caso é o seguite, me apareceram aki na loja 2 w580 que quando se tenta ligar so ascende a luz vermelha perto do botão c, tntei passar flash e está dando o erro em anexo, já fiz vários procedimentos que estão aki no forum tipo ir em empti fill e repair selecionar a gdfs e flashear mais nada teve êxito me ajudem please!!!

post-14489-139967681372_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal meu caso é o seguite, me apareceram aki na loja 2 w580 que quando se tenta ligar so ascende a luz vermelha perto do botão c, tntei passar flash e está dando o erro em anexo, já fiz vários procedimentos que estão aki no forum tipo ir em empti fill e repair selecionar a gdfs e flashear mais nada teve êxito me ajudem please!!!

Amigo tenta atualizar pelo Sony Ericsson PC Companion. Quando não consigo pela setool, tento por ele, as vezes da certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal meu caso é o seguite, me apareceram aki na loja 2 w580 que quando se tenta ligar so ascende a luz vermelha perto do botão c, tntei passar flash e está dando o erro em anexo, já fiz vários procedimentos que estão aki no forum tipo ir em empti fill e repair selecionar a gdfs e flashear mais nada teve êxito me ajudem please!!!

teste com outras versoes de software... verifique a bateria se está bem carregada...

qual opçao esta selecionando na hora da flash ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo Sony Ericsson PC Companion já tentei e não dá geito até pq ele não reconhece o atc que não liga!!!!no momento de passar a flash já selecionei várias opções a (1 e a 4) só (a 1,) a (1e a 5), a ), (1,4 e 5) sem sucesso,pessoal se vcs já solucionaram me ajudem quem ainda não pegou um caso desses quando pegar me ajudem !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo Sony Ericsson PC Companion já tentei e não dá geito até pq ele não reconhece o atc que não liga!!!!no momento de passar a flash já selecionei várias opções a (1 e a 4) só (a 1,) a (1e a 5), a ), (1,4 e 5) sem sucesso,pessoal se vcs já solucionaram me ajudem quem ainda não pegou um caso desses quando pegar me ajudem !!!!

Amigo mesmo não ligando o PC Companion reconhece, vai em Atualização de Software do telefone, vai aparecer a mensagem ''Não foi Possível encontrar o telefone'' ai você vai ver escrito também mais abaixo '' Nota: Se tiver problemas com o telefone, clique na seguinte opção Reparar telefone''. Ae você escolhe o modelo e conecta ele apertando C ou 2+5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal meu caso é o seguite, me apareceram aki na loja 2 w580 que quando se tenta ligar so ascende a luz vermelha perto do botão c, tntei passar flash e está dando o erro em anexo, já fiz vários procedimentos que estão aki no forum tipo ir em empti fill e repair selecionar a gdfs e flashear mais nada teve êxito me ajudem please!!!

vc reparou a gdfs na aba empty fill e repair.

vc fez usando TP ou sem TP

ja resolvi um desses a muito tempo usando TP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou testando a opção do Kleber Comitre e postarei os resultados!!! mais desde já muito obrigado pessoal !!

Já peguei vários com esse problema, antigamente era necessário o uso de test point, hoje resolvo apenas dando um "recovery" que ele volta sem precisar dar flash, veja aqui o procedimento mais do testadohttp://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/2297-reparar-gdfs-sem-tp-db200x-db201x-db2020.html. Poste resultados.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...