Friedrich Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Olá amigos, estou com um samsung sgh-d880 que trava na tela inicial do logo tipo da samsung e por fim desliga. O que pode ser, solda fria, oxidação ou flash, o que vcs acham???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Olá amigos, estou com um samsung sgh-d880 que trava na tela inicial do logo tipo da samsung e por fim desliga. O que pode ser, solda fria, oxidação ou flash, o que vcs acham???? Sr abra o atc certifique possível oxidação,caso não tenha vestígio de oxidação, faça uma atualização de software para descartar a hipóteses,teste outro flex,depois desde procedimento não obtendo resultado ae você parte para o físico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Olá amigos, estou com um samsung sgh-d880 que trava na tela inicial do logo tipo da samsung e por fim desliga. O que pode ser, solda fria, oxidação ou flash, o que vcs acham???? Sim amigo, experimenta passar a flash... Dê um Erase antes, e aplique a flash... é bom sanar antes de tudo a duvida de flash. post resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Olá amigos, estou com um samsung sgh-d880 que trava na tela inicial do logo tipo da samsung e por fim desliga. O que pode ser, solda fria, oxidação ou flash, o que vcs acham???? Amigo só por duvida verificou se o mesmo se encontra sem cartão de memoria ,pois chegou um aqui que era só o cartão de memoria em curto,apenas uma dica no mais aplique uma flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.