Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

bom dia .. aparelho flesheado com exito .. sem nem um erro ! só q ao reiniciar o mesmo não da rede !! e ao tentar procurar recebo a seguinte msg --> SEM PLMN ! alguém tem ideia do q seja ? já passei várias flashes, reparei nvm, fiz o desbloqueio e nada !

Postado
  • Autor

CAro colega tente jogar uma eeprom no atc pegando pelo support da box...ou mesmo verifique se o imei do atc esteja zerado uma hipotese..

ou mesmo ja vi casos de pessoas que resolveram reescrevendo NVM do aparelho.

segue o arquivo do NVM..

realmente era a NVM amigo .. !! brigadão .. podem encerrar o tópico !
Postado

Amigo tente este procedimento:

CAro colega tente jogar uma eeprom no atc pegando pelo support da box...ou mesmo verifique se o imei do atc esteja zerado uma hipotese..

ou mesmo ja vi casos de pessoas que resolveram reescrevendo NVM do aparelho.

segue o arquivo do NVM..

Não obtendo resultado tente este:

PLMN vem do inglês "Public Land Mobile Network.

" traduzindo "

Rede Publica de Telecomunicação Móvel". Em outras palavras, é referencia à rede das operadoras de telefonia, o que chamamos aqui de SMP "Serviço Móvel Pessoal".

Já resolvi problema com um atc da lg da seguinte forma inserindo a operadora manualmente, o MMC Bazil é 724 já o MCN muda de acordo com a região ou seja de acordo com a prestadora de serviço local veja exemplo abaixo:

MCC = 724. MNC= 31 OI

MCC = 724. MNC = 02 TIM

MCC = 724. MNC = 05 CLARO

MCC = 724. MNC = 10 VIVO

Para quem possui equipamento profissional"Box" basta reparar NVM,ou até mesmo restaurando um backup,mais para quem não a possui pode estar tentando manualmente em configurações de Rede e procurar pela opção de editar ou inserir

já teve caso de eu pegar um kp265 com o mesmo problema e quando fui em rede manual e preferido estava simplimente escrito sem dados ou seja nehuma operadora

disponivel fui inserir manualmente problema resolvido sem a necessidade de software

porém Amigo fica minha dica.

Boa Sorte!

Fica na Paz!;paz

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.