Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, Tive dificuldade em COPIAR E COLAR no fórum. Sei que existem muitos sugadores mais eu criei vários tópicos em um fórum que participo e gostaria de criar neste também e venho tendo bastante trabalho, Também uso a CORREÇÃO ORTOGRÁFICA do meu navegado e não consigo neste fórum pois ele não deixa eu utilizar o botão DIREITO do mouse. E venho a informa que o CTRL-C/V funcionam então não vai impedir os malandros.

Postado

Acatamos sua sugestمo, e por tempo indeterminado estar desativado esse MOD do fَrum. Tenho observado o belo trabalho que tem feito pelo nosso fَrum, agradecemos vossa participaçمo, e logo teremos novidades, e o Sr. Estar no meio. Att; Clan GSM

Postado
  • Autor

Me sinto honrado, E no que precisar estou aqui.

Acatamos sua sugestão, e por tempo indeterminado estar desativado esse MOD do fórum.

Tenho observado o belo trabalho que tem feito pelo nosso fórum, agradecemos vossa participação, e logo teremos novidades, e o Sr. Estar no meio.

Att;

Lab GSM

Postado

Amigo seja bem vindo.

Sem sobra de Duvidas nao e so Necessarios Abrir Topicos de atc ou Box Atualizadas.

Vc Fiq a vontade de abrir Topico de atc antigo ate mesmo a nosso forum e de todo

Mundo e existe Regiao q agora q estar chegando o 3310 e 1100 ou seja Pode sim abrir

topico de atc antigo.

• 3 semanas depois...
Postado

Tô triste... ???

Não consigo mudar minha imagem pessoal e meu avatar

Quando eu envio dá erro! Aparece: "Falha no Envio do Arquivo"

As imagens que estou tentando enviar são suportadas, não são grandes!!!

Alguém sabe o que acontece :confused:

Postado

estou tendo problemas com o forum em relaçمo a anexos pois da erro direto e o meu navegador fecha sendo que eu participo de outros forums e tudo nomal so aqui no clan que eu estou tendo problemas com isso estou deichando de postar e estou pronto pra recomessar poderiam me ajudar

Estranho esse erro, veja se pelo FIREFOX ocorre o mesmo erro e entre em contato novamente via MP.

• 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Posso esta enganado , mas esse Usuario Clau e apenas um curioso não querendo pagar o desbloqueio , poderia ser criado um jeito de acabar com isso , o cara entra no Google e digita assim : Como desbloqueiar o meu celular modelo tal, Cai aqui no forum , e ver a respeito do desbloqueio do Samsung , se não me engano o S5230 e fica perguntando se alguem poderia posta o programinha da UST , pra ele desbloqueiar o celular dele , naõ sei se estou sendo muito rigido , mas já que ele não vai ser excluido , poderia pelo menos notificado , creio que não só eu ,mas muitos já viram isso aqui em varios topicos .

A uns dias atras para nao abrir outro tópico no forum , resolvi usa um topico que já estava aberto sobre o W580 que não ligava ,um amigo deixou a mensagem para mim pedindo para abrir um novo tópico que seria melhor , eu nem iria respoder nada , mas resolvi responder a ele pela atenção que ele teve ,respodi assim : Ok amigo vou abrir outro tópico e usei a palavra obrigado rsrsrsrsrsrs , e fui notificado na hora fiquei puto da vida , por que levo esse forum a serio , sem drama essa notificação para mim foi como uma facada , mas eu errei tinha que ser notificado , tive que concorda com isso ,deixo aqui o meu protesto para serem mais severos com esse tipo de usuario que se cadastra no forum sem compromisso nenhum , assim que chego na minha assistencia entro no forum para ver os novos post criados , para tentar ajudar ou retirar algo de útil .

Sei que aqui e um forum para posta duvidas e soluçoes mas tem coisas que estao passando dos limites e bagunçando o forum , não me levem a mal , mas isso tava preso na garganta, sou grato a esse forum quero cuidar e respeitar a todos , espero que me entendam.

Entendemos e verificaremos, porém não altere o título do tópico....... Dificulta futuras pesquisas...

Postado
  • Autor

Muito bom que você tenha entendido e melhor ainda em ter nos contactado, Isso é de suma importância para melhor atende-lo.

Eu particularmente não gosto de curioso, Assim como você né? KKK, vou verificar o ocorrido, Se puder postar o link do tópico em qual foi notificado agradeço.

Obrigado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.