Postado Maio 16, 2009 16 anos Olá, Tive dificuldade em COPIAR E COLAR no fórum. Sei que existem muitos sugadores mais eu criei vários tópicos em um fórum que participo e gostaria de criar neste também e venho tendo bastante trabalho, Também uso a CORREÇÃO ORTOGRÁFICA do meu navegado e não consigo neste fórum pois ele não deixa eu utilizar o botão DIREITO do mouse. E venho a informa que o CTRL-C/V funcionam então não vai impedir os malandros.
Postado Maio 16, 2009 16 anos Acatamos sua sugestمo, e por tempo indeterminado estar desativado esse MOD do fَrum. Tenho observado o belo trabalho que tem feito pelo nosso fَrum, agradecemos vossa participaçمo, e logo teremos novidades, e o Sr. Estar no meio. Att; Clan GSM
Postado Maio 17, 2009 16 anos Autor Me sinto honrado, E no que precisar estou aqui. Acatamos sua sugestão, e por tempo indeterminado estar desativado esse MOD do fórum. Tenho observado o belo trabalho que tem feito pelo nosso fórum, agradecemos vossa participação, e logo teremos novidades, e o Sr. Estar no meio. Att; Lab GSM
Postado Maio 23, 2009 16 anos Amigo seja bem vindo. Sem sobra de Duvidas nao e so Necessarios Abrir Topicos de atc ou Box Atualizadas. Vc Fiq a vontade de abrir Topico de atc antigo ate mesmo a nosso forum e de todo Mundo e existe Regiao q agora q estar chegando o 3310 e 1100 ou seja Pode sim abrir topico de atc antigo.
Postado Maio 23, 2009 16 anos Autor Sim, sem duvidas... Sinta-se avontade aqui é a nossa casa, Só fique atento as regras do fórum.
Postado Junho 12, 2009 16 anos Tô triste... ??? Não consigo mudar minha imagem pessoal e meu avatar Quando eu envio dá erro! Aparece: "Falha no Envio do Arquivo" As imagens que estou tentando enviar são suportadas, não são grandes!!! Alguém sabe o que acontece :confused:
Postado Junho 12, 2009 16 anos consegui !!! ;D Bem Vinda e que bom que conseguiu. Qualquer problema posta aqui pra gente.
Postado Junho 16, 2009 16 anos estou tendo problemas com o forum em relaçمo a anexos pois da erro direto e o meu navegador fecha sendo que eu participo de outros forums e tudo nomal so aqui no clan que eu estou tendo problemas com isso estou deichando de postar e estou pronto pra recomessar poderiam me ajudar Estranho esse erro, veja se pelo FIREFOX ocorre o mesmo erro e entre em contato novamente via MP.
Postado Junho 16, 2009 16 anos Autor Este erro não é por conta, Verifique sua maquina, Aqui uso numa boa.. Lembro que uso o Mozila. Veja se os complementos estão instalados e etc...
Postado Julho 10, 2009 15 anos o sr.jo@o falou pra eu mandar para o senho ary ok Basta apertar em (Painel de Controle) Veja na imagem abaixo.
Postado Julho 10, 2009 15 anos Clico em " PAINEL DE CONTROLE " clico em " SEU PERFIL " e na próxima página da o seguinte erro : Veja agora.
Postado Outubro 30, 2009 15 anos Posso esta enganado , mas esse Usuario Clau e apenas um curioso não querendo pagar o desbloqueio , poderia ser criado um jeito de acabar com isso , o cara entra no Google e digita assim : Como desbloqueiar o meu celular modelo tal, Cai aqui no forum , e ver a respeito do desbloqueio do Samsung , se não me engano o S5230 e fica perguntando se alguem poderia posta o programinha da UST , pra ele desbloqueiar o celular dele , naõ sei se estou sendo muito rigido , mas já que ele não vai ser excluido , poderia pelo menos notificado , creio que não só eu ,mas muitos já viram isso aqui em varios topicos . A uns dias atras para nao abrir outro tópico no forum , resolvi usa um topico que já estava aberto sobre o W580 que não ligava ,um amigo deixou a mensagem para mim pedindo para abrir um novo tópico que seria melhor , eu nem iria respoder nada , mas resolvi responder a ele pela atenção que ele teve ,respodi assim : Ok amigo vou abrir outro tópico e usei a palavra obrigado rsrsrsrsrsrs , e fui notificado na hora fiquei puto da vida , por que levo esse forum a serio , sem drama essa notificação para mim foi como uma facada , mas eu errei tinha que ser notificado , tive que concorda com isso ,deixo aqui o meu protesto para serem mais severos com esse tipo de usuario que se cadastra no forum sem compromisso nenhum , assim que chego na minha assistencia entro no forum para ver os novos post criados , para tentar ajudar ou retirar algo de útil . Sei que aqui e um forum para posta duvidas e soluçoes mas tem coisas que estao passando dos limites e bagunçando o forum , não me levem a mal , mas isso tava preso na garganta, sou grato a esse forum quero cuidar e respeitar a todos , espero que me entendam. Entendemos e verificaremos, porém não altere o título do tópico....... Dificulta futuras pesquisas...
Postado Outubro 30, 2009 15 anos Autor Muito bom que você tenha entendido e melhor ainda em ter nos contactado, Isso é de suma importância para melhor atende-lo. Eu particularmente não gosto de curioso, Assim como você né? KKK, vou verificar o ocorrido, Se puder postar o link do tópico em qual foi notificado agradeço. Obrigado.
Postado Outubro 30, 2009 15 anos Autor Banido por não ser dá área móvel. Clau Obrigado eletromax por ter ajudado na organização do ClanGSM.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.