Postado Outubro 11, 2011 13 anos oi amigos, to com um sams f 250 em minha loja que fica fazendo ligação mas nao sai disso " nao completa " . :namig:obrigado a todos
Postado Outubro 11, 2011 13 anos oi amigos, to com um sams f 250 em minha loja que fica fazendo ligação mas nao sai disso " nao completa " . :namig:obrigado a todos Já fez algum procedimento? Tentou um reset, flash, verificou se há algum tipo de oxidação.
Postado Outubro 11, 2011 13 anos Autor ja fiz flesh, e nao tem sinal de oxid. acho q trocar o PA resolver nem
Postado Outubro 11, 2011 13 anos ja fiz flesh, e nao tem sinal de oxid. acho q trocar o PA resolver nem amigo para eliminae a ipotse fassa uma consulta black list!!! http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html
Postado Outubro 11, 2011 13 anos O imei do seu atc deve tar no psc verifique o imei e porte resultados
Postado Outubro 11, 2011 13 anos amigo, uma vez aconteceu comigo, ai fui em configuracoes e depois em rede, ai fui testando cada opcao: triband, quadriband e auto, ai deu certo, espero que ajude.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.