Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

estou com E71 tv+ que o menu estava normal com 9 icones após fazer a formatação pela spiderman ele ficou só com 3 icones no menu alguem tem a solução para esse problema? agradeço.

Postado

estou com E71 tv+ que o menu estava normal com 9 icones após fazer a formatação pela spiderman ele ficou só com 3 icones no menu alguem tem a solução para esse problema? agradeço.

Por este motivo é sempre aconselhável fazer o backup do aparelho, nesse caso será preciso atualiza-lo novamente.

P.S Verifique se aqui mesmo no fórum tem sua flash e com a versão correspondente a sua.

Postado

Tenho um deste na cor vinho com CPU 6226, O problema é que nem com o backup ele volta Ary, Lembra que comentei com você sobre ele?

Resolvi um apenas com o Unlock, O mesmo entrou em modo BETA e voltou com o menu normal, porém tenho um que não entra em modo beta nem com reza, Atualizei com outro firmware o mesmo ligou com todos menus mais a incompatibilidade de firmware fez o teclado ficar doido.

Até o prezado momento pra mim sem solução, Caso alguém tenha passado por isso e resolveu favor nos auxiliar.

Postado

no meu caso foi parecido so que no meu nao tinha nenhum icone fiz uma fleshe pela infity sem sucesso.

ai por encrivel que pareça dei um reset com ese codigo *#74123*#

fufou blz. mais cada caso e seu caso. fica ai minha dica. valeuu

Postado
  • Autor

Amigo Michael o meu é dar cor vinho também, ja fiz vários flash's e nada estou aguardando apareçer um aki com a mesma versão de boot para aplicar nele; Vc pode me explicar melhor como se coloca o atc em modo BETA?

Postado

Eu tenho dois backups, porém os dois não funcionaram, Mais por questões de teste posso fazer uploade amanhã. Depois do Format ou Flash eu sempre faço Unlock, No processo de Unlock eu resolvi o problema de um, Porém o outro não entra em modo Beta.

• 2 meses depois...
Postado

no meu caso foi parecido so que no meu nao tinha nenhum icone fiz uma fleshe pela infity sem sucesso.

Tava com um assim digitei o codigo que o amigo citou e voltou, ja tinha passado 3 flashs e nada valeu a dica

Postado

Bem, comprovado por vários...

Código *#74123*# Testado & Aprovado.

Assunto encerrado, Caso alguém queira contribuir favor solicitar a reabertura do tópico.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.