Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

os colegas podem me dizer o que usam para tirar manchas do display.se existe algum produto para limpar os display.porque os clientes nunca gostam que fiquem alguma mancha.querem sempre limpinho.seria bom pra gente pq fica um trabalho com otima qualidade.

Postado

os colegas podem me dizer o que usam para tirar manchas do display.se existe algum produto para limpar os display.porque os clientes nunca gostam que fiquem alguma mancha.querem sempre limpinho.seria bom pra gente pq fica um trabalho com otima qualidade.

Você diz as manchas que fica por exemplo quando o aparelho é molhado ou as manchas na parte externa no display ?

Postado

para limpar eu uso uma flanela limpa,por outro lado eu evito sujar o displey protejendo-o com aquelas proteções que vem neles quando novo,ou até mesmo aqueles prasticos que não o sei nome mas que é usado pelos supermercados,para embalar produtos em geral,também é legal,agora eu já vi também um adesivo próprio pra esses serviços,ai vai da condição de cada um no momento,o que importa mesmo é proteger o displey de um jeito ou de outro, ai vale a criatividade.

Postado
  • Autor

para limpar eu uso uma flanela limpa,por outro lado eu evito sujar o displey protejendo-o com aquelas proteções que vem neles quando novo,ou até mesmo aqueles prasticos que não o sei nome mas que é usado pelos supermercados,para embalar produtos em geral,também é legal,agora eu já vi também um adesivo próprio pra esses serviços,ai vai da condição de cada um no momento,o que importa mesmo é proteger o displey de um jeito ou de outro, ai vale a criatividade.

e produto para limpeza sera que não tem alguma coisa que possa passar?
Postado

e produto para limpeza sera que não tem alguma coisa que possa passar?

quando a coisa ta feia eu uso alcoolisopropilico com uma flanela limpa,por não conter agua ele não mancha,lembrando que vai limpar,porem nunca vai ficar igual como antes,mas ajuda bastante.

Postado
  • Autor

quando a coisa ta feia eu uso alcoolisopropilico com uma flanela limpa,por não conter agua ele não mancha,lembrando que vai limpar,porem nunca vai ficar igual como antes,mas ajuda bastante.

é o que faço.vc ja usou videx ou outro produto que limpa vidro?
Postado

é o que faço.vc ja usou videx ou outro produto que limpa vidro?

deve ser até melhor que alcoolisopropiliucio,porem tem que ter cuidado para esse produto não entrar em contato com nem um circuito,por conter água na sua formula(risco de oxidação)

mas vou experimentar o limpa vidro valeu pela dica.

• 3 semanas depois...
Postado

e quando molha e fica aquelas manchas no proprio display, quando cai água. tem como recuperar? ou so um novo?

Amigo muitos deles eu recupero tirando as peliculas atras do display e secando ou substituindo as peliculas de outro display danificado,fica perfeito,ta ai minha dica boa sorte.

• 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.