Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Não esqueçam de ler as letras pequenas...

Tô pensando em colocar um banner desse na loja, mas ainda to arrumando uma maneira de convencer minha mulher

rsrsrsrsrs

Posted Image

Clique na barra amarelinha, acima da foto para ver a imagem em tamanho original!

Postado

Tô pensando em colocar um banner desse na loja, mas ainda to arrumando uma maneira de convencer minha mulher

rsrsrsrsrs

Posted Image

Clique na barra amarelinha, acima da foto para ver a imagem em tamanho original!

Esse aí soube chamar a atenção mesmo!!

Os mentes poluidas vão logo conferir a Promoção.kkkkkk:supp_122::supp_122::supp_122: :supp_122::supp_122:

Postado

rsrsrsrsrs

Posted Image

muito criativo!!!

kkkkkkkkkk nota 10!!

Postado

rsrsrsrsrs

Posted Image

muito inteligente,com certeza se não estiver vendendo tão bem assim pelo menos arranca umas boas gargalhadas de quem passa neste local.

Postado

rsrsrsrsrs

Posted Image

O Problema Amigos é que eu as vezes saio sem meus oculos, kkkkkkk
  • 1 ano depois...
Postado

estou querendo saber qual vantagem em contratar seu site. vou conseguir baixar softaware de aparelhos mobile? vi que no clan.gsm existe uma taxa a ser cobrada,pois bem. estou disposto a negociar,mas da pra voces me explicarem os tipos de servoços que voces podem mim ofercer. tenho loja de celular sou registrado em empresa aberta e espero suas respostas. obrigado estou aguardando

Postado

estou querendo saber qual vantagem em contratar seu site.

vou conseguir baixar softaware de aparelhos mobile?

vi que no clan.gsm existe uma taxa a ser cobrada,pois bem.

estou disposto a negociar,mas da pra voces me explicarem os tipos de servoços

toda e qualquer informação aqui postada é doação

portanto tudo gratis (molezinha não acha)

quanto ao seviço pago(clansoft) se trata de uma central de donwloads

onde vc encontra tudo referente a sw e flashs para todos os modelos de celular e boxes

mais esclarecimentos no link abaixo

Centro de Ajuda Clan Soft

do resto leia as regras(vc postou tua duvida no lugar arrado)

tire suas duvidas fazendo pesquisas

e boa sorte

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.