Postado Outubro 6, 2011 14 anos O sistema de pagamentos por meio do internet banking do Banco Itaú apresenta instabilidade desde o final da tarde desta quarta-feira (05). Até as 11h50 de hoje (06), a empresa não havia solucionado o erro. Alguns clientes afirmam que transações debitadas no dia anterior não aparecem no extrato. Outros clientes dizem que transferências constam como efetuadas, mas o destinatário não recebe o valor. Os caixas eletrônicos também foram afetados. Alguns clientes não conseguem concluir as transações de pagamento por meio de terminais de auto-atendimento. Procurada pela redação, a assessoria do Itaú informou hoje, às 15h05, que “o banco confirma a intermitência ocorrida no serviço "Internet 30 horas", mas que a instabilidade não afetou caixas eletrônicos". Segundo o Itaú, o problema foi solucionado. Pois é né, pior que o banco de greve é o site do banco estar de greve também kkkk...Caramba!!!! Erros absurdos nas transações?!?!? Não queria estar na pele da equipe responsável numa hora dessas...
Postado Outubro 6, 2011 14 anos Caraca .... numa hora dessa o governo fica só de fora olhando .... que a população se exploda ....serraserraserra
Postado Outubro 6, 2011 14 anos Eu que o diga também, estou o dia inteiro atras só disso, correios e outros, profundamente lamentável e não terei solução a todas. Somos tachados com os mais altos impostos do mundo e recebemos os piores serviços. Até quando ...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.