Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

O sistema de pagamentos por meio do internet banking do Banco Itaú apresenta instabilidade desde o final da tarde desta quarta-feira (05).

Até as 11h50 de hoje (06), a empresa não havia solucionado o erro. Alguns clientes afirmam que transações debitadas no dia anterior não aparecem no extrato. Outros clientes dizem que transferências constam como efetuadas, mas o destinatário não recebe o valor.

Os caixas eletrônicos também foram afetados. Alguns clientes não conseguem concluir as transações de pagamento por meio de terminais de auto-atendimento.

Procurada pela redação, a assessoria do Itaú informou hoje, às 15h05, que “o banco confirma a intermitência ocorrida no serviço "Internet 30 horas", mas que a instabilidade não afetou caixas eletrônicos". Segundo o Itaú, o problema foi solucionado.

Pois é né, pior que o banco de greve é o site do banco estar de greve também kkkk...Caramba!!!! Erros absurdos nas transações?!?!? Não queria estar na pele da equipe responsável numa hora dessas...

Postado

Eu que o diga também, estou o dia inteiro atras só disso, correios e outros, profundamente lamentável e não terei solução a todas. Somos tachados com os mais altos impostos do mundo e recebemos os piores serviços. Até quando seila...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.