Jump to content

Featured Replies

Posted

O sistema de pagamentos por meio do internet banking do Banco Itaú apresenta instabilidade desde o final da tarde desta quarta-feira (05).

Até as 11h50 de hoje (06), a empresa não havia solucionado o erro. Alguns clientes afirmam que transações debitadas no dia anterior não aparecem no extrato. Outros clientes dizem que transferências constam como efetuadas, mas o destinatário não recebe o valor.

Os caixas eletrônicos também foram afetados. Alguns clientes não conseguem concluir as transações de pagamento por meio de terminais de auto-atendimento.

Procurada pela redação, a assessoria do Itaú informou hoje, às 15h05, que “o banco confirma a intermitência ocorrida no serviço "Internet 30 horas", mas que a instabilidade não afetou caixas eletrônicos". Segundo o Itaú, o problema foi solucionado.

Pois é né, pior que o banco de greve é o site do banco estar de greve também kkkk...Caramba!!!! Erros absurdos nas transações?!?!? Não queria estar na pele da equipe responsável numa hora dessas...

Eu que o diga também, estou o dia inteiro atras só disso, correios e outros, profundamente lamentável e não terei solução a todas. Somos tachados com os mais altos impostos do mundo e recebemos os piores serviços. Até quando seila...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.