Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

amigos do fórum estou com gu 230 que não liga e testei a placa na fonte desconectado do slider da um consumo de 0,04 , não ha sinal nenhum de oxidação qual o procedimento? não fiz nehuma atualização se for o caso eu tenho uma z3x.

Postado

amigos do fórum estou com gu 230 que não liga e testei a placa na fonte desconectado do slider da um consumo de 0,04 , não ha sinal nenhum de oxidação qual o procedimento? não fiz nehuma atualização se for o caso eu tenho uma z3x.

Sr. Faça o teste com outro flex?

Retire a manta do teclado superior e tente liga-lo com uma pinça.

Postado
  • Autor

E se não resolver o procedimento de nosso colega "Felipe pessoa"... Resolde a placa e verifique se vai dar consumo..

Mais ja peguei alguns que o problema era flex,por nao ligar o atc..

Boa Sorte

com todo o respeto eu citei que coloquei o atc na fonte desconectado do slider, portanto ele ta dando consumo sem contato com o flex somente a placa e mesmo assim tirei a manta da placa.
Postado

Amigo instale os drivers infineon no total de tres drivers,dois executaveis e um a indicar a pasta se preciso for.

Antes de colocar o atc no cabo deixe o gerenciador de dispositivo aberto para poder visualizar se ha algum tipo de alteração quando plugado o atc "Sem o uso de bateria",lembre-se de instalar os drivers antes, pois um deles gera uma comm virtual,sendo positivo o reconhecimento como interface certamente ao atualizar o software ele voltará a ligar.

Já o procedimento com a Z3x nunca realizei mais deve ser similar ao da vygis ,feito com usb sem a necessidade de bateria.

No mais fica minha dica,lembrando que hoje em dia muita gente nova no ramo apredendo e as vezes fazem um reparo mal sucedido e levam a uma assistencia tecnica e omitem o que realmente aconteceu,dificultando assim o reparo do mesmo,pois quando o cliente fala a verdade tudo fica mais fácil de resolver.

Eu mesmo já tinha sofrido um pouco com um deste atc,um Amigo foi reparar a eeprom em seguida passou flash o atc não ligava,até que achei a versão que fez o atc ligar novamente.

Boa Sorte!!

Fica na Paz!!;paz

Postado

com todo o respeto eu citei que coloquei o atc na fonte desconectado do slider, portanto ele ta dando consumo sem contato com o flex somente a placa e mesmo assim tirei a manta da placa.

como vc colocou na fonte e os ponteros da fonte moveram,com certeza a placa tem componente queimado ou em curto. com o manual de serviço do atc chek os componentes proxioma do conector da bateria e os responsavel pelo botão power.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.