Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Gostaria de saber se foi isso mesmo que entendi a ciclone liberou para desbloquear os sl3 sem super computador?

Até onde sei unlock de sl3 continua por força bruta portanto a resposta é não wil

a ultima atualização não libera nada pra pcs "comuns"

Postado

Isso mesmo a CYCLONE BOX desbloqueia todos os SL3 mais reforçado o que o colega falou não e qual que PC

Já postei varios topicos como desbloquear Nokia N8 e não so mais deixei bem claro tem que por a Mao no bolso e gasta por volta de 4,000 ou mais boa sorte

Postado

Amigos, o que eu entendi(claro posso estar enganado)

Tanto a Cyclone como a MX-Key(Mx-Box), estão preparando uma atualização para desbloqueio de SL3 instantaneo...

Aparentemente a Cyclone, seria grátis... e a MX-Key(Mx-Box) seria consumidos créditos)

Vejam o que diz cada team nas suas últimas atualizações

Team Cyclone

- Added free SuperBB5 (sl3direct) routines.

Team Mx-Key (Mx-Box)

- Esta nova Firmware aceita ativações para desbloquear SL3 instantes (MXBOX)

- Acrescentou novos créditos ativação sl3instant

O que isso quer dizer ao certo não ficou 100% claro, mas já estão começando as especulações e as equipes estão começando a se movimentar, esclarecendo as dúvidas que ainda pairam no ar...

Vamos aguardar um pouco, que acho que vem muita coisa boa por aí...(tomara e que seja FREE)

Abraços a todos

Postado

Uma boa noticia para vários técnicos no meu caso isso não e bom porque montei uma super maquina que custou mais de 4.500 reais eu levo torno de 48h para desbloqueia um SL3 mais só faço isso nos importados os nacionais não e preciso este trabalho todo só quando não e gerado o código

Mais nem sempre o que e bom para um e bom para outro e o meu caso

Já perdei as contas dos sl3 que fiz com a cyclone

http://www.clangsm.com.br/vb/cyclone-box-cyclone-team/20454-unlocker-n8-cyclone-box.html

http://www.clangsm.com.br/vb/cyclone-box-cyclone-team/26354-procedimento-desbloqueio-ou-flash-nokia-x6-16g-via-usb.html

ontem mesmo fiz um que veio da Espanha operadora Vodafone

Postado

Sou usuario da cyclone portanto sempre estou atento as atualizações não montei super pc algum pois o custo,o trabalho e o subsidio mais acessivel tornaram inviavel esse procedimento ao meu ver como ja postei antes não ha nada de novo no que tange a sl3 só nos resta torcer e aguardar stay tuned (fique ligado)

Postado

Boas amigo Alexandre mais onde você compra subsidio dos telefones importado eu antes de desbloqueio um N8 tentei por varias maneira e não arrumei ninguém que me vencesse o subcidio o telefone veio da UK operadora Orange como toda gente que falei aqui do Brasil e da varios lugar da Europa a resposta era NÃO temos não gera etc.

Postado

Boas amigo Alexandre mais onde você compra subsidio dos telefones importado eu antes de desbloqueio um N8 tentei por varias maneira e não arrumei ninguém que me vencesse o subcidio o telefone veio da UK operadora Orange como toda gente que falei aqui do Brasil e da varios lugar da Europa a resposta era NÃO temos não gera etc.

em nenhum momento me referi aos sl3 importados(aqui na minha assistencia quase não aparece,moro no rio,longe das fronteiras)

so manifestei minha opinião,pois o topico é sobre ¨É isso mesmo a ciclone liberou para desbloquear todos os sl3 ?¨

e dei de novo a resposta,pra não prolongar

forte abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.