Jump to content

Featured Replies

Gostaria de saber se foi isso mesmo que entendi a ciclone liberou para desbloquear os sl3 sem super computador?

Até onde sei unlock de sl3 continua por força bruta portanto a resposta é não wil

a ultima atualização não libera nada pra pcs "comuns"

Isso mesmo a CYCLONE BOX desbloqueia todos os SL3 mais reforçado o que o colega falou não e qual que PC

Já postei varios topicos como desbloquear Nokia N8 e não so mais deixei bem claro tem que por a Mao no bolso e gasta por volta de 4,000 ou mais boa sorte

Amigos, o que eu entendi(claro posso estar enganado)

Tanto a Cyclone como a MX-Key(Mx-Box), estão preparando uma atualização para desbloqueio de SL3 instantaneo...

Aparentemente a Cyclone, seria grátis... e a MX-Key(Mx-Box) seria consumidos créditos)

Vejam o que diz cada team nas suas últimas atualizações

Team Cyclone

- Added free SuperBB5 (sl3direct) routines.

Team Mx-Key (Mx-Box)

- Esta nova Firmware aceita ativações para desbloquear SL3 instantes (MXBOX)

- Acrescentou novos créditos ativação sl3instant

O que isso quer dizer ao certo não ficou 100% claro, mas já estão começando as especulações e as equipes estão começando a se movimentar, esclarecendo as dúvidas que ainda pairam no ar...

Vamos aguardar um pouco, que acho que vem muita coisa boa por aí...(tomara e que seja FREE)

Abraços a todos

Uma boa noticia para vários técnicos no meu caso isso não e bom porque montei uma super maquina que custou mais de 4.500 reais eu levo torno de 48h para desbloqueia um SL3 mais só faço isso nos importados os nacionais não e preciso este trabalho todo só quando não e gerado o código

Mais nem sempre o que e bom para um e bom para outro e o meu caso

Já perdei as contas dos sl3 que fiz com a cyclone

http://www.clangsm.com.br/vb/cyclone-box-cyclone-team/20454-unlocker-n8-cyclone-box.html

http://www.clangsm.com.br/vb/cyclone-box-cyclone-team/26354-procedimento-desbloqueio-ou-flash-nokia-x6-16g-via-usb.html

ontem mesmo fiz um que veio da Espanha operadora Vodafone

Sou usuario da cyclone portanto sempre estou atento as atualizações não montei super pc algum pois o custo,o trabalho e o subsidio mais acessivel tornaram inviavel esse procedimento ao meu ver como ja postei antes não ha nada de novo no que tange a sl3 só nos resta torcer e aguardar stay tuned (fique ligado)

Boas amigo Alexandre mais onde você compra subsidio dos telefones importado eu antes de desbloqueio um N8 tentei por varias maneira e não arrumei ninguém que me vencesse o subcidio o telefone veio da UK operadora Orange como toda gente que falei aqui do Brasil e da varios lugar da Europa a resposta era NÃO temos não gera etc.

Boas amigo Alexandre mais onde você compra subsidio dos telefones importado eu antes de desbloqueio um N8 tentei por varias maneira e não arrumei ninguém que me vencesse o subcidio o telefone veio da UK operadora Orange como toda gente que falei aqui do Brasil e da varios lugar da Europa a resposta era NÃO temos não gera etc.

em nenhum momento me referi aos sl3 importados(aqui na minha assistencia quase não aparece,moro no rio,longe das fronteiras)

so manifestei minha opinião,pois o topico é sobre ¨É isso mesmo a ciclone liberou para desbloquear todos os sl3 ?¨

e dei de novo a resposta,pra não prolongar

forte abraço