Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

amigos estou iniciando neste forum que parece ser muito bom, mas ja trago problemas pra ser resolvido, srrsrsrs:p

to cum kp106 que não da sinal, ja limpei, ressoldei e nada, ele não tem marcas de oxidação

alguem sabe o que posso fazer:confused:

Seje muito bem vindo, ao www.clangsm.com.br

Peço que ao postar, não utilize, itálico, negrito, cores fortes. Os mesmos é para o uso da administração.

No mais, bom trabalho.

Postado

Consulte o Imxx de seu atc, para verificar se o mesmo não possui nenhuma restrição junto a operadora de origem, se não, precisaríamos saber qual ferramenta vc utiliza para Lg.

Postado

e ae Victor, agradeço demais cara, eu ja comprei a vpower é que ainda não chegou, mais de todos modos vlw a dica(777777)

O senhor tambem pode estar efetuando um reset geral no mesmo as vezes o sinal volta 2946#*# no KP106 se eu não estou enganado e a opção 6.

Vlw amigo fique com Deus

Postado

Amigo,para resolver esse modelo sem sinal eu troco o conector da antena rural,como já foi dito aqui,se nao resolver eu troco o filtro de sinal,é o mesmo que deve ser trocado no caso dos desbloqueios de LG's da vivo,se mesmo assim nao der certo faça a troca do P.A,mas com muito cuidado,pois ela é uma peça muito frágil e se esquentar muito ela da defeito,esperimente trocar ela dando calor por baixo da placa com bastante fluxo para nao inchar a placa.

Postado

e ae Victor, agradeço demais cara, eu ja comprei a vpower é que ainda não chegou, mais de todos modos vlw a dica(777777)

albertino,

obrigado por aceitar meu convite e participar da casa,fique a vontade com suas duvidas amigo !!

siga a orientaçao do wandinho(wandercell)e tente tambem a orientaçao de josenilton (reset 2945#*#)

Postado
  • Autor

amigos troquei o conector da antena e nada, fiz uma ressolda mais aprofundada no apar. ai parou de funcinar(111111), estou tentando fazer el voltar, assim que obtiver melhores respostas estarei postando à vcs

• 1 ano depois...
Postado

cara pra saber rapidamente se e a potencia ou nao fasa esse jamperhttp://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=1869805221112509047&aid=1298390480&pid=1298415680775

amigo evite responder a topicos com mais de 3 meses, esse aqui jah tinha um ano

Tópico com mais de 30 dias, encerrado Administração ClanGSM

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.