Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde a todos , estou com um Black berry 8350i que não tem marca de queda ,mas o display aparece com a imagem toda distorcida . Ja troquei o display três vezes ,ja resoldei a placa ,mas o defeito sempre volta . Gostaria de saber se alguem ja resolveu problema parecido . Desde ja agradeço a atenção de todos !

Postado

Ola caro colega,ja peguei um defeito assim,pois era problema de ver~saod e display... Pois estes aparelhos "Black Berry" tem varias versoes..ai tem que ficar esperto com a numeração que vai atras do display... Boa Sorte

Postado
  • Autor

Boa tarde amigo , o problema é o display original que veio nele testei em outros aparelhos e todos funcionaram normal . Mas nele as vezes inicializar normal ,mas depois fica como se o display fosse dividido em dois ,ou fica todo embaralhado .

Postado

Amigo , eu já tive essa experiencia antes, e era exatamente o que o amigo GSM CELL informou , Versão de Display diferente ou ate mesmo display generico. Ai fica minha info. SR°LOR.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Bom dia a todos, gostaria de agradecer a todos pela atenção,mas queria informar que achei melhor devolver o aparelho pro cliente . Pois ja havia trocado varios displays , fiz limpeza e desoxidação da placa , resoldei ,mas o defeito sempre voltava . Assim é melhor não criar expectative no cliente, e no final ele voltar reclamando do mesmo problema ,meus cinceros agradecimentos a totodos !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.