Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Oi Gnt, Bom Sou novato E To Com Umas Duvidas Aki, Bom Tava Com Um w395 Com A Tela Branca, Troquei Tudo Que Você Pode imaginar E O Bixin Ainda Fica Com Frescura, Não Funciona. Só Que Desta vez o Danado Não Dá imagem Ou Seja Não Acende o LCD. Vi Um Tutorial Na Net para Resolver. Troquei o diodo( Fiz Ligação Direta COm Um Fiuzin) Que Poderia Estar Em Curto.... Mais Não Funcionou Agora Ele Nem Acende Nada Nem Dá Imagem. Como Não Aparece nada. Vc Vê Que o celular liga Ele Só Que não Aparece Nada No LCD . Como Se não Estivesse Conectado.

Postado

Oi Gnt, Bom Sou novato E To Com Umas Duvidas Aki, Bom Tava Com Um w395 Com A Tela Branca, Troquei Tudo Que Você Pode imaginar E O Bixin Ainda Fica Com Frescura, Não Funciona. Só Que Desta vez o Danado Não Dá imagem Ou Seja Não Acende o LCD. Vi Um Tutorial Na Net para Resolver. Troquei o diodo( Fiz Ligação Direta COm Um Fiuzin) Que Poderia Estar Em Curto.... Mais Não Funcionou Agora Ele Nem Acende Nada Nem Dá Imagem. Como Não Aparece nada. Vc Vê Que o celular liga Ele Só Que não Aparece Nada No LCD . Como Se não Estivesse Conectado.

O Sr cita que fez o jumper correto ?

Na verdade não é pra fazer o jump e sim para subistituir o diodo.

Com relação a imagem, teste com outros cabos flex.

Veja aqui os reparos:

Guia de Reparo para Sony Ericsson - Página 30

Guia de Reparo para Sony Ericsson - Página 21

Guia de Reparo para Sony Ericsson - Página 23

Guia de Reparo para Sony Ericsson - Página 20

Disponibilizados alguns reparos repetidos para uma melhor vizualização do diodo.

Grupo Clan GSM

Postado
  • Autor

Ô Amigo Obrigado valeu. Troquei E Deu Certin...Só Que Quando Eu Coloquei O Display Ele Deu Tela branca... Troquei O LCD E Deu Certo, Será Que Teria Como Arrumar O LCD Ou Devo Abandonar???

Postado

Ô Amigo Obrigado valeu. Troquei E Deu Certin...Só Que Quando Eu Coloquei O Display Ele Deu Tela branca...

Troquei O LCD E Deu Certo, Será Que Teria Como Arrumar O LCD Ou Devo Abandonar???

Pera só... Deixa eu entender... Vc fez o reparo que postei e ficou show correto... Porém com tela branca.

Ai vc me fala que trocou o display e deu certo correto ?

E tu quer mais o que ? rsrsrsrsrs...

Ainda tah apresentando algum problema ?

Qual ?

Grupo Clan GSM

Postado
  • Autor

Hehehe. Tá Funcionando Sim..Coloquei Um Display Novo. E Da Imagem Certim.... Porem O Antigo Que Tá Com Defeitu.. Ele Fica Com A Tela Toda Branca.. Ae Eu Tava Perguntando Se O Antigo Tem Como Arrumar. . Agradeço A Paciencia

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.