Ir para conteúdo

lg kp215 SIM CARD


Posts Recomendados

Estou com um LG KP215 que não sai da mensagem inserir sim, já fiz limpeza e resolda sem sucesso, que outra coisas devo fazer?

Tire-me uma duvida ele fica travado nessa tela , vc não consegui acessar outras funcoes ou vc acessa normal ?

Quando inseri o sim , continua informando que está sem o sim ? É isso ?

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tire-me uma duvida ele fica travado nessa tela , vc não consegui acessar outras funcoes ou vc acessa normal ?

Quando inseri o sim , continua informando que está sem o sim ? É isso ?

Grupo Clan GSM

André ele fica dando a seguinte mensagem: Inserir sim correto,mesmo colocando vários não sai dessa mensagem, e não consigo nem ir ao menu,não sai dessa tela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André ele fica dando a seguinte mensagem: Inserir sim correto,mesmo colocando vários não sai dessa mensagem, e não consigo nem ir ao menu,não sai dessa tela

O que lhe afirmo que inserir sim correto significa que o mesmo é bloqueado. (Só pega uma operadora).

Faça o teste sem o chip e veja se vc consegui acessar as teclas normamente. Se sim , procure o chip de origem e teste. Se não , faça uma atualização de software no mesmo, persistindo, troque o cabo flex, persistindo, troque a placa do lcd.

Verifique tmb possiveis oxidações

Aguardo retorno

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que lhe afirmo que inserir sim correto significa que o mesmo é bloqueado. (Só pega uma operadora).

Faça o teste sem o chip e veja se vc consegui acessar as teclas normamente. Se sim , procure o chip de origem e teste. Se não , faça uma atualização de software no mesmo, persistindo, troque o cabo flex, persistindo, troque a placa do lcd.

Verifique tmb possiveis oxidações

Aguardo retorno

Grupo Clan GSM

Era a placa do lcd,obrigado pela ajuda André,abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...