Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor

Quais Equipamentos Profissionais(BOX) o mesmo Possui pra realizar a Atualização de Software?

olha cara nao entendi o que vc disse acima mais eu só tenho meu celular e o cabo e os arquivos que eu baixei na internet

Postado

olha cara nao entendi o que vc disse acima mais eu só tenho meu celular e o cabo e os arquivos que eu baixei na internet

Box amigo é um equipamento profissional utilizado por nós técnicos para fins de manutenção nos aparelhos celulares no qual é possível fazer alguns procedimentos técnicos como desbloqueio de operadora, remover código de segurança e fazer atualização de software que é o que o senhor está tentando fazer, alguns aparelhos Samsung é sim possível fazer atualização utilizando-se apenas o cabo de dados original do aparelho, mas o aparelho em questão que é um J700 esse só é possível através da box. Se o senhor não for técnico aconselho o mesmo levar o seu aparelho a uma assistência mais próxima de você, eles lá dispõe desses equipamentos e com certeza saberão proceder com seu aparleho, ao passo que o senhor não sendo técnico poderá agravar ainda mais o aparelho, por não ter conhecimento técnico pra este tipo de reparo. Espero ter ajudado.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.