Postado Outubro 16, 2011 13 anos Não sei interpretar este resultado. Reatância XL=2.261946710584651 Ohms. Mais estou tentando.kkkkk se eu pegar gosto vou me matricular.
Postado Outubro 16, 2011 13 anos Não sei interpretar este resultado. Reatância XL=2.261946710584651 Ohms. Mais estou tentando.kkkkk se eu pegar gosto vou me matricular. Done, resultado certíssimo, agora posta ai a resolução até chegar ao valor correto. PARABÉNS
Postado Outubro 16, 2011 13 anos Done, resultado certíssimo, agora posta ai a resolução até chegar ao valor correto. PARABÉNS Como tinha dito antes através de cola,assim que terminar a promoção posto minha fonte.kkkk Ha não ser que me autorize a postar a trapaça.kkkkk
Postado Outubro 16, 2011 13 anos Como tinha dito antes através de cola,assim que terminar a promoção posto minha fonte.kkkk Ha não ser que me autorize a postar a trapaça.kkkkk Manda por MP ai q amanha verifico.
Postado Outubro 16, 2011 13 anos Não sei interpretar este resultado. Reatância XL=2.261946710584651 Ohms. Mais estou tentando.kkkkk se eu pegar gosto vou me matricular. Justamente a questão que já sabia é a que eraram, que pena, mas dão uma das vagas ao moço igual, esse merece! Já você Etinho, me atreveria a dizer: "Como professor em Engenharia Elétrica (Google) você é um ótimo profissional em telefonia Móvel e informática ! Mas é justamente por essa e outras que sou seu fã amigo! Estou começando a gostar do assunto também, o problema é tempo, temos tantas opções de áreas que algumas precisamos deixar de lado infelizmente. Mas quem sabe não é, já imaginou nós Etinho numa sala de aula juntos, iríamos incomodar um monte(22222)...
Postado Outubro 16, 2011 13 anos Justamente a questão que já sabia é a que eraram, que pena, mas dão uma das vagas ao moço igual, esse merece! Já você Etinho, me atreveria a dizer: "Como professor em Engenharia Elétrica (Google) você é um ótimo profissional em telefonia Móvel e informática ! Mas é justamente por essa e outras que sou seu fã amigo! Estou começando a gostar do assunto também, o problema é tempo, temos tantas opções de áreas que algumas precisamos deixar de lado infelizmente. Mas quem sabe não é, já imaginou nós Etinho numa sala de aula juntos, iríamos incomodar um monte(22222)... Acertar o resultado final ele acertou sim, abreviando seria XL=2.26Ω De qualquer forma ou dar os créditos a ele, afinal pesquisou e achou o resultado final. Vou postar a resoluçao.
Postado Outubro 16, 2011 13 anos XL=2π.F.L XL=6,28x60x6x10(-3) XL=2.26Ω Vamos ao entendimento. 1π(pi) é igual a 3,14 - 2pi é igual a 6,28 60 da frequência 6mh quer dizer que é 6 elevado a 10 menos 3 negativos - m igual a mili Para entender essa tabela só estudar esse link MicroParticularmente eu mesmo não gravo isso tudo não, só sei os principais. Etinho, me chame na terça para inserir seus créditos no site Style Codigos - StyleCell, Segunda é feriadão aqui no RJ. [h=2][/h][h=2][/h]
Postado Outubro 16, 2011 13 anos este novo serviço do forum e de grande emportancia pra nos tecnico a 15 anos trabalho com celular não por coriozidade mais por amor a profição mais eu vejo muito pessoas consertando celular por não ter um trabalho ai diz e facio consertar cel mais não e bem assim tem que ser reaumente tecnico não curioso obs: parabens a todos que faz este forum
Postado Outubro 17, 2011 13 anos A clan está para os tecnicos, assim como o piloto alemão Vetell está para sua equipe na formula um. Sempre na frente dos concorrentes,,kkkkk
Postado Outubro 17, 2011 13 anos como diria o Chaves da serie infantil(ah estudando fica facil) rsrrsrsrsrsrsr confesso que boiei!
Postado Outubro 17, 2011 13 anos Acredito eu que fui o primeiro a postar a solução, vejam o horário em que postei, e só não postei a fórmula logo, por que fiz com papel e caneta, e estava em casa e não tenho scanner, mas paciência e parabéns ao Etinho por ganhar e parabéns ao Google pelos créditos.
Postado Outubro 17, 2011 13 anos Acredito eu que fui o primeiro a postar a solução, vejam o horário em que postei, e só não postei a fórmula logo, por que fiz com papel e caneta, e estava em casa e não tenho scanner, mas paciência e parabéns ao Etinho por ganhar e parabéns ao Google pelos créditos. Ixi, foi mesmo, eu quando te respondi nem me liguei q era sobre a questão, achei que era sobre o teste com 10 perguntas, tanto que ainda perguntas sobre as outras, kkkkkkk, muita coisa na mente, realmente vc foi o primeiro a passar o ressultado, como ja falei com o Etinho que daria os creditos entao vou sortear vcs dois, Parabéns, sé me chamar no msn codigos.heitorluis@hotmail.com para inserirmos amanha no site Style Codigos - StyleCell Abs.
Postado Outubro 17, 2011 13 anos Aviso a todos: Amanhã (18/10) às 23hs encerraremos a promoção, ainda não conferi todas as respostas dos usuários, porem muitos não chegaram na média, por este motivo todos ainda estão com grande chance de ganharem acesso exclusivo, não sei se teremos 10 aprovados, mais os que conseguiram divulgaremos na quarta-feira (19/10). Atenciosamente, Administração
Postado Outubro 18, 2011 13 anos Pow vai ser show sabe quanto vai ser valor? assimq sair me avisi vou querer.
Postado Outubro 18, 2011 13 anos Opa!! E ae pessoal como vão voces? A tempos fora do ramos por alguns problemas e quando volto essa otima iniciativa da STAFF, que bom ver voces assim.... Ary e Heitor Parabens!! Abraço
Postado Outubro 18, 2011 13 anos Heitor so uma correção 18/10 ou 18/11 Seja bem vindo novamente parceiro, obrigado pelo aviso, realmente errei na data.] Data correta 18/10 (HOJE)
Postado Outubro 18, 2011 13 anos jah sei a resp para ENO: - um produto responsável por te salvar de uma ressaca diferenciada, a ressaca da comida.azia e mal digestão .. rrsrsrs vou mandar minhas respostas via MP como foi dito, sendo o decimo tah massa!!parabens pela iniciativa heitor!!!
Postado Outubro 18, 2011 13 anos jah sei a resp para ENO: - um produto responsável por te salvar de uma ressaca diferenciada, a ressaca da comida.azia e mal digestão .. rrsrsrs vou mandar minhas respostas via MP como foi dito, sendo o decimo tah massa!!parabens pela iniciativa heitor!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa foi a melhor do dia! kkkkkkkkkk
Postado Outubro 18, 2011 13 anos jah sei a resp para ENO: - um produto responsável por te salvar de uma ressaca diferenciada, a ressaca da comida.azia e mal digestão .. rrsrsrs vou mandar minhas respostas via MP como foi dito, sendo o decimo tah massa!!parabens pela iniciativa heitor!!! Olha, já vi cada respostas aqui, meu Deus rsrsrs, felizmente nao vou revelar, tudo em segredo, mais se me enviasse essa resposta nao seria nada de espantoso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Postado Outubro 18, 2011 13 anos jah sei a resp para ENO: - um produto responsável por te salvar de uma ressaca diferenciada, a ressaca da comida.azia e mal digestão .. rrsrsrs vou mandar minhas respostas via MP como foi dito, sendo o decimo tah massa!!parabens pela iniciativa heitor!!! Foi brincadeira, mais como reagiria o Administrador com uma resposta dessa?KKKKKKKKKKKKKKKK Afinal estamos falando de ENO.kkkkkkk
Postado Outubro 18, 2011 13 anos Só um aviso, como todo Brasileiro, pessoal deixou para responder hoje, recebendo MPs aqui, porém muitos estão abreviando respostas, preguiça de escrever por completo, não vou aceitar não OK, coloquem o link do site certinho, coloquem o procedimento do começo ao fim, tudo nos conformes, SENÃO É NOTA 0.
Postado Outubro 18, 2011 13 anos Olha, já vi cada respostas aqui, meu Deus rsrsrs, felizmente nao vou revelar, tudo em segredo, mais se me enviasse essa resposta nao seria nada de espantoso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Se puder, pelo menos diz se alguem colou minha resposta!!!kkkk Foi brincadeira, mais como reagiria o Administrador com uma resposta dessa?KKKKKKKKKKKKKKKK Afinal estamos falando de ENO.kkkkkkk Foi brincadeira mesmo, mas confesso q fikei com medo de levar um puxao de orelha, vai q alguns encaram como esculhambaçao?mas, q bom q interpretarao da melhor forma!!e qt a sua pergunta , seria ilario o Heitor postar algumas respostas , tipo da pior pra ruim , ou seja os maiores -10, no anonimato eh claro, soh pra descontrair e kem sabe ateh incentivar os ultimos colocados a se instruir mais!!!! Só um aviso, como todo Brasileiro, pessoal deixou para responder hoje, recebendo MPs aqui, porém muitos estão abreviando respostas, preguiça de escrever por completo, não vou aceitar não OK, coloquem o link do site certinho, coloquem o procedimento do começo ao fim, tudo nos conformes, SENÃO É NOTA 0. A noite vou ser mais um q vai tah congestionando o forum e qt mais criterios lhe ajudarah pra fazer o dempate, pois no final teremos muitos 10(yn)!!! boa sorte a todos e a miim q vou voltar a estudar eletronica , pois tem 10 anos q n faço nenhum calculo do tipo!!kkkkkkk
Postado Outubro 18, 2011 13 anos Olha amigo, postar as respostas mesmo que no anonimato não vou, pq quem respondeu sabe, acaba se sentindo ofendido, por isso essa escolha da administração, quanto a notas, por afirmar que 2 no máximo acertou tudo, mais que isso garanto que não teve, por isso todos ainda tem chance.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.