Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

me gustaria saver si se puede flashear con solo el cable usb el motorola ex225 y si saves me digas los pasos como porfabor gracias

Olá "informatica_valdivia", já lhe pedimos gentilmente para atualizar seu perfil, e por favor, não crie repetidamente postagens de mesmo assunto em vários tópicos, fique em um, isso basta, se estiver dentro das regras do fórum, vamos ajudar com maior prazer!

Veja este outro que está postando, onde até traz maiores informações: Procedimento Flash Motorola Ex225!

Boa sorte e lembre-se, alguns reparos só são bem sucedidos com ferramentas (BOX), ou seja, para profissionais da área.

Abraço!

Postado

1º Post: bueno gracias disculpe molestias soy novato en celulares pero , anelo aprender mas abrazo saludos bay 2º Post: y aun asi no encuentro respuesta alo que necesito no se que hacer con este celular se descontrolo entra solo a internet y vibra el tactil solo y lo kiero flashear solo tengo un cable usb respondanme porfabor no se como actualizar mi perfil ayudenme un video tutorial en youtube porfabor se les agradecxe

Postado

y aun asi no encuentro respuesta alo que necesito :( no se que hacer con este celular se descontrolo entra solo a internet y vibra el tactil solo y lo kiero flashear solo tengo un cable usb respondanme porfabor no se como actualizar mi perfil ayudenme un video tutorial en youtube porfabor se les agradecxe

Señor, sólo el cable USB no se puede, o tendrá que comprar los exseries cable o utilizar una caja como interfaz según el tutorial. después de hacer el dispositivo de lectura, copia de seguridad y hacer un formato de calibración

• 3 meses depois...
Postado

Marcio,,,estou com um EX118 que aparece o simbolo da Motorola na tela e apaga e isso acontece umas 3 ou vezes. Quero atualizar ele mas não estou conseguindo colocar ele em modo flash. já tentei pressionando o botão do volume - e + juntos e colocando o cabo mas acontece a mesma coisa,,, já tentei * + # e power mas acontece a mesma coisa. Tem alguma outra dica para colocar este aparelho em modo flash? Tenho o cabo USB serie EX. Abraço

vc tem q segura (volume menos) e em seguida conectar o cabo, +sem esquecer q a flash já deve estar selecionada antes de dar início a esse procedimento e logo q der início a leitura do celular vc tem q soltar o botão (volume menos).

Postado
  • Autor

vc tem q segura (volume menos) e em seguida conectar o cabo, +sem esquecer q a flash já deve estar selecionada antes de dar início a esse procedimento e logo q der início a leitura do celular vc tem q soltar o botão (volume menos).

Por gentileza "joao farias", releia todo o tópico e principalmente o início, este é feito com uso de uma BOX Interface COM e não auxilio de teclas precionadas para ativar algo.

Para isso, é outro que também já está indicado aqui mesmo, link no início também:

Tutorial MTK Motorola EX112, EX115, EX122, EX126, EX128, WX345 SCout

Este sim para determinados modelos desta plataforma, são precionados teclas, mas já dita também.

Certos que compreendam e irão rer também: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Aí fiquem a vontade a postar, mas o que ainda não tiver...

• 1 mês depois...
Postado

passei dois dias pelejando pra conectar esses ex118 pela v-power ou pela z3 pra suar com o smartmoto e nao consegui, aí hoje consegui da seguinte forma: * Usei o cabo do LG GS107 na minha z3. no smartmoto selecionei a porta COM criada pela Z3 e ele se conectou maravilhosamente bem! se foi útil pode agradecer não se acanhe rsrs

Postado

o ex108 é de outra plataforma? tentei o mesmo procedimento e não obtive êxito..

Ola amigo!

O Motorola EX108 é sim da plataforma Mediatek e o procedimento para reconhecer o mesmo no SmartMoto tanto para flah,unlock entre outros é feito por esse cabo que mostra no tópico http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/37113-solu%E7%E3o-exxxx-modo-avi%E3o-arquivos-de-calibra%E7%E3o.html#axzz2MnyDnN35

Boa sorte!!!

Postado

Ola amigo!

O Motorola EX108 é sim da plataforma Mediatek e o procedimento para reconhecer o mesmo no SmartMoto tanto para flah,unlock entre outros é feito por esse cabo que mostra no tópico http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/37113-solu%E7%E3o-exxxx-modo-avi%E3o-arquivos-de-calibra%E7%E3o.html#axzz2MnyDnN35

Boa sorte!!!

Consegui resolver usando a gpg pra emular a porta, mas com o cabo 04A (conector do fone) no smartmoto, mas que deu trabalho isso deu.. tive que insistir muito sempre no final dava erro

• 10 meses depois...
Postado

Tenho o motorola ex440 que após eu errar a senha ele parou,aparece na tela sim bloqueado e o pior é que a tela do menu não funciona me impossibilitando de usa-lo, esses procedimentos é válido para meu aparelho.;sera

Postado

Tenho o motorola ex440 que após eu errar a senha ele parou,aparece na tela sim bloqueado e o pior é que a tela do menu não funciona me impossibilitando de usa-lo, esses procedimentos é válido para meu aparelho.;sera

Senhores usuários finais, sigam as regras:

O Clan GSm é um fórum apenas para técnicos, como seu perfil indica ser usuário final:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Leve seu aparelho á uma assistência, fórum apenas para técnicos.

Boa sorte.

Postado

e pra que serve o usuário final?se afinal de contas não tem resolução de problema

O que acontece é que muitos dos procedimentos devem ser feitos com o uso de equipamento profissional (conhecidos como box), nenhum "usuário final" vai comprar um equipamento desses pra fazer um único aparelho.

Usuários finais no fórum são para tirar duvidas pois a maioria do que é passado não dá pra "fazer em casa".

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.