Ir para conteúdo

telefone huawei


silmargago

Posts Recomendados

  • 5 meses depois...

Veja se ajuda! Huawei Technologies Co Ltd Here are the secret codes, to use these codes enter the code(in BOLD) and press dial key. ##258741 Hard Reset / Full Restore ##147852 Test Mode *#06# ESN #8746846549 NAM SETTING & HARDWARE TEST ##1168453865 NAM SETTING & HARDWARE TEST ##5674165485 NAM SETTING & HARDWARE TEST ##8541221619 NV OR RUIM ##3515645631 monitoring debug ##1857448368 version # If the card does not boot, click on emergency call,Enter ##258741,Then launch keys, identification, you can reset the phone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Olá, não sei se estou postando no lugar certo, mas tenho um Huawei G7010 que ganhei da minha irmã que comprou com uma amiga e ela foi roubada e acabou bloqueando o IMEI por engano, pois passou para operadora o do tel da minha irmã e ela não sabe onde colocou a nota dele e como infelizmente ela é muito sossegada sei que não vai correr atrás para pedir uma segunda via onde comprou etc.. Queria acessar esse celular, mas não consigo, talvez pudesse usar o IMEI Tool nele como já usei em outro xing ling que tinha e deu tudo certo. Como acesso esse tel? Porta COM essas coisas, não achei nada na NET para conseguir acessar ele como já fiz com outros e esses códigos aqui não funfaram comigo. Agradeço qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, não sei se estou postando no lugar certo, mas tenho um Huawei G7010 que ganhei da minha irmã que comprou com uma amiga e ela foi roubada e acabou bloqueando o IMEI por engano, pois passou para operadora o do tel da minha irmã e ela não sabe onde colocou a nota dele e como infelizmente ela é muito sossegada sei que não vai correr atrás para pedir uma segunda via onde comprou etc.. Queria acessar esse celular, mas não consigo, talvez pudesse usar o IMEI Tool nele como já usei em outro xing ling que tinha e deu tudo certo. Como acesso esse tel? Porta COM essas coisas, não achei nada na NET para conseguir acessar ele como já fiz com outros e esses códigos aqui não funfaram comigo. Agradeço qualquer ajuda.

Modificar IMEI é proibido pela lei, é crime, passível de processo judicial, e assunto PROIBIDO neste fórum.

Agradecemos a compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...