Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Samsung e Microsoft assinam um acordo de patentes de licenças cruzadas

Featured Replies

Postado

A Microsoft anunciou hoje que assinou um acordo de patentes de licenças cruzadas com a Samsung, que deve ajudar a proteger ambas as empresas contra ataques externos no tribunal. Sob os termos do acordo Samsung estará pagando royalties à Microsoft para todos os smartphones Android faz.

Obviamente, a Samsung acredita que tanto o acordo Google / Motorola não vai acontecer rápido o suficiente ou que não farão o suficiente para proteger os seus interesses em tudo, então eles simplesmente chegaram a um acordo com o seu outro parceiro.

Como parte do acordo, a Samsung também concordou em ajudar na comercialização do sistema Windows Phone e colaborar com a Microsoft no desenvolvimento da própria plataforma. Aparentemente, a Microsoft estava preocupado que a Samsung iria negligenciar seus três anunciou recentemente WP7 dispositivos Omnia em favor da linha Galaxy.

Com Samsung juntar HTC como um licenciado Microsoft, o Android irá certamente continuar a trazer mais dinheiro para a gigante do software do que o seu Windows Phone própria. O tempo dirá se Nokia juntar o jogo vai mudar isso.

Vendo como as coisas garimpou para fora com HTC e Samsung, que provavelmente deve também esperar Motorola a seguir o exemplo. A fabricante americana está sendo processada pela Microsoft e estamos começando a suspeitar que ele vai terminar com um acordo semelhante.

Dez celulares Sony Ericsson ganharão compatibilidade com ROM CyanogenMod 7

O chefe de desenvolvimento da CyanogenMod anunciou nesta terça (27) em seu perfil no Google+ que começou a trabalhar nas ROMs personalizadas de 10 dispositivos da Sony Ericsson de 2010 e 2011. O anúncio foi comemorado pelos proprietários de celulares, que logo poderão instalar a nova ROM e aproveitar mais recursos de seus dispositivos.

“Se você é proprietário de um Sony Ericcson você pode estar interessado em saber que a próxima distribuição do CyanogenMod terá suporte para 10 novos dispositivos. Este é um trabalho conjunto da CyanogenMod e o time FreeXperie, que é agora também parte do grupo de desenvolvimento CM”, disse Steve Kondik.

A CyanogenMod é um firmware pós-mercado para diversos dispositivos baseados no sistema operacional código aberto Android. Esse firmware oferece recursos não-disponíveis nas versões oficiais do Android original disponibilizado pelos fabricantes desses dispositivos.

Dentre os dispositivos compatíveis com a próxima versão da ROM, a CyanogenMod 7 (CM7), estão o Xperia Arc, Neo, Mini, Mini Pro, Play, Ray, X10, X8, X10 Mini e X10 Mini Pro.

A Sony Ericsson está muito cautelosa sobre os usuários realizarem esta alteração de firmware. Em seu website, a empresa recomenda fortemente que os usuários não desbloqueiem o boot loader original. Uma falha na atualização pode inutilizar os dispositivos e frustrar os usuários.

Realizar este tipo de alteração geralmente anula a garantia, e a responsabilidade é toda do usuário. No processo de alteração do firmware há diversas notificações das consequências em continuar o processo, como a anulação da garantia e a inutilização do aparelho, caso aconteça algum problema na atualização.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.