Ir para conteúdo

i9000b não sai da logo inicial


Posts Recomendados

Caros colegas estou com um Gt i9000b que após atualização com a v 2.3.3 android, feito no Sw Odin3 v1.70. O atc inicializa e fica em loop com o S da sansung. procedimeto todo certinho conforme um tutorial.

obs; firw I9000BVJJV3_AROJV3_VJJV3

Alguém ja passou por isso?

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros colegas estou com um Gt i9000b que após atualização com a v 2.3.3 android, feito no Sw Odin3 v1.70. O atc inicializa e fica em loop com o S da sansung. procedimeto todo certinho conforme um tutorial.

obs; firw I9000BVJJV3_AROJV3_VJJV3

Alguém ja passou por isso?

Desde já agradeço

Amigo tem certeza que essa versão está funcionando? Verificou se tem outra que possua o android 2.3.3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já passei 3 firw diferente no atc, nenhuma delas obtive êxito; I9000BUJV9, I9000BUJVB, I9000VJJV3. Odin 1.7 Pit512.803.

Boa noite Senhores.

Com licença Sr Diogenes Neves por ta entrando no poste q o sr esta dando suporte, so para da uma reforçada Sr xerife tente fazer um hard reset no mesmo para ver se o atc volta ao normal.

http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/9802-aparelhos-android-hard-reset.html#post60314

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos em 1° lugar gostaria de agradeçer ao amigos que vem tentando min ajuda, haja visto que já estou a 3 dias incessate com esse atc. Vi o print do amigo Etinho, pode ser que o meu erro esté em deixa as firw compactadas; PDA, PHONE E CSC. pois apenas coloco os arquivos compactados na PDA e acima o arquivo PIT 20100512 clan.rar lembrando tambem que ja foi feito reset sem êxito; continuo aguardando uma solução...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos em 1° lugar gostaria de agradeçer ao amigos que vem tentando min ajuda, haja visto que já estou a 3 dias incessate com esse atc. Vi o print do amigo Etinho, pode ser que o meu erro esté em deixa as firw compactadas; PDA, PHONE E CSC. pois apenas coloco os arquivos compactados na PDA e acima o arquivo PIT 20100512

[ATTACH]23731[/ATTACH]

lembrando tambem que ja foi feito reset sem êxito; continuo aguardando uma solução...

exatamente amigão komu nosso colega etinhu colocou ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já reparei um probelma semelhante de software marcando a opção Phone EFS Clear como mostra a imagem em anexo sem o "arquivo pit".

[ATTACH=CONFIG]23700[/ATTACH]

Até o exato momento ainda não encontrei nenhuma forma de colocar os pacotes da firw separados ex; PDA, PHONE, CSC. Devido ao Odin só aceita arquivos com a extenção (.TAR, BIN, MD5 OU SMD).

Já baixei o Odin3v 1.82 que vem com uma opção de arquivo a mais (bootloader).

ficarei aguardando mais informações dos colegas que conseguiu solução para o i9000b

abraços;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até o exato momento ainda não encontrei nenhuma forma de colocar os pacotes da firw separados ex; PDA, PHONE, CSC. Devido ao Odin só aceita arquivos com a extenção (.TAR, BIN, MD5 OU SMD).

Já baixei o Odin3v 1.82 que vem com uma opção de arquivo a mais (bootloader).

ficarei aguardando mais informações dos colegas que conseguiu solução para o i9000b

abraços;

Eu alterei a extensão do arquivo para extrair e te mostrar o conteúdo do arquivo que voce passou zipado"tar",o mesmo só surte efeito em atc com perfeito estado de funcionamento só alterando o sistema operacional,no seu caso baixe a flash extensão MD5.

Baixe a flash aqui:Arquivos Flash Samsung GSM para HWK - Página 37

Veja imagem do arquivo zipado"tar"extraido após ser renomeado para" rar".

Posted Image

Siga este procedimento:

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de muito sufoco conseguir normalizar o atc; Procedimento 100% feito na z3 firw I9000bvjjg7 Sr moderadores, podem encerrar o tópico, a menos que mais algum amigo queira acrescenta algum outro procedimento realizado com sucesso como foi o caso do nosso amigo Etinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...