Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Caros colegas estou com um Gt i9000b que após atualização com a v 2.3.3 android, feito no Sw Odin3 v1.70. O atc inicializa e fica em loop com o S da sansung. procedimeto todo certinho conforme um tutorial.

obs; firw I9000BVJJV3_AROJV3_VJJV3

Alguém ja passou por isso?

Desde já agradeço

Postado

Caros colegas estou com um Gt i9000b que após atualização com a v 2.3.3 android, feito no Sw Odin3 v1.70. O atc inicializa e fica em loop com o S da sansung. procedimeto todo certinho conforme um tutorial.

obs; firw I9000BVJJV3_AROJV3_VJJV3

Alguém ja passou por isso?

Desde já agradeço

Amigo tem certeza que essa versão está funcionando? Verificou se tem outra que possua o android 2.3.3.

Postado

Já passei 3 firw diferente no atc, nenhuma delas obtive êxito; I9000BUJV9, I9000BUJVB, I9000VJJV3. Odin 1.7 Pit512.803.

Boa noite Senhores.

Com licença Sr Diogenes Neves por ta entrando no poste q o sr esta dando suporte, so para da uma reforçada Sr xerife tente fazer um hard reset no mesmo para ver se o atc volta ao normal.

http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/9802-aparelhos-android-hard-reset.html#post60314

Boa sorte.

Postado

Já passei 3 firw diferente no atc, nenhuma delas obtive êxito; I9000BUJV9, I9000BUJVB, I9000VJJV3. Odin 1.7 Pit512.803.

Já reparei um probelma semelhante de software marcando a opção Phone EFS Clear como mostra a imagem em anexo sem o "arquivo pit".

post-3-13996767151_thumb.jpg

Postado
  • Autor

Caros amigos em 1° lugar gostaria de agradeçer ao amigos que vem tentando min ajuda, haja visto que já estou a 3 dias incessate com esse atc. Vi o print do amigo Etinho, pode ser que o meu erro esté em deixa as firw compactadas; PDA, PHONE E CSC. pois apenas coloco os arquivos compactados na PDA e acima o arquivo PIT 20100512 clan.rar lembrando tambem que ja foi feito reset sem êxito; continuo aguardando uma solução...

Postado

Caros amigos em 1° lugar gostaria de agradeçer ao amigos que vem tentando min ajuda, haja visto que já estou a 3 dias incessate com esse atc. Vi o print do amigo Etinho, pode ser que o meu erro esté em deixa as firw compactadas; PDA, PHONE E CSC. pois apenas coloco os arquivos compactados na PDA e acima o arquivo PIT 20100512

[ATTACH]23731[/ATTACH]

lembrando tambem que ja foi feito reset sem êxito; continuo aguardando uma solução...

exatamente amigão komu nosso colega etinhu colocou ...

Postado
  • Autor

Já reparei um probelma semelhante de software marcando a opção Phone EFS Clear como mostra a imagem em anexo sem o "arquivo pit".

[ATTACH=CONFIG]23700[/ATTACH]

Até o exato momento ainda não encontrei nenhuma forma de colocar os pacotes da firw separados ex; PDA, PHONE, CSC. Devido ao Odin só aceita arquivos com a extenção (.TAR, BIN, MD5 OU SMD).

Já baixei o Odin3v 1.82 que vem com uma opção de arquivo a mais (bootloader).

ficarei aguardando mais informações dos colegas que conseguiu solução para o i9000b

abraços;

Postado

Até o exato momento ainda não encontrei nenhuma forma de colocar os pacotes da firw separados ex; PDA, PHONE, CSC. Devido ao Odin só aceita arquivos com a extenção (.TAR, BIN, MD5 OU SMD).

Já baixei o Odin3v 1.82 que vem com uma opção de arquivo a mais (bootloader).

ficarei aguardando mais informações dos colegas que conseguiu solução para o i9000b

abraços;

Eu alterei a extensão do arquivo para extrair e te mostrar o conteúdo do arquivo que voce passou zipado"tar",o mesmo só surte efeito em atc com perfeito estado de funcionamento só alterando o sistema operacional,no seu caso baixe a flash extensão MD5.

Baixe a flash aqui:Arquivos Flash Samsung GSM para HWK - Página 37

Veja imagem do arquivo zipado"tar"extraido após ser renomeado para" rar".

Posted Image

Siga este procedimento:

Posted Image

Postado
  • Autor

Depois de muito sufoco conseguir normalizar o atc; Procedimento 100% feito na z3 firw I9000bvjjg7 Sr moderadores, podem encerrar o tópico, a menos que mais algum amigo queira acrescenta algum outro procedimento realizado com sucesso como foi o caso do nosso amigo Etinho.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.