Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

To com um wx295, na verdade nunca consegui passa uma softwer nessas bombas de MTK da Motorola. sempre da um inferninho de erro.. to tentando ler a flash do mesmo, ele e vivo quero desbloquialo pra outras operadoras, ja tenho a flash da claro, ja fisso o jump e a mesma coisa do 1661, mais antes de manda outra flash nele quero salvar a dele propria quase ele morra tenho com que voltar ele, so que da o erro em anexo post-27354-139967668788_thumb.jpg OBs; Mandarao eu baixar uns drivers pra atualizar o mesmo, mais nao consegui intalalos, pois fala que nao sao compativeis ou algo assim.. To usando a Spiderman como porta COM.. ;paz *Urgente*

Postado

Senhor, qual a necessidade de flash nesse aparelho? o mesmo esta travado,etc? faça o seguinte com o aparelhodesligado, segure * # + pwr e o aparelho vai aparecer uma mensagem perguntando se deseja formatar o mesmo ou não, clica no botão esquerdo e aguarde o format. Poste resultados.

Postado
  • Autor

Senhor, qual a necessidade de flash nesse aparelho? o mesmo esta travado,etc? faça o seguinte

com o aparelhodesligado, segure * # + pwr e o aparelho vai aparecer uma mensagem perguntando se deseja formatar o mesmo ou não, clica no botão esquerdo e aguarde o format. Poste resultados.

Cara vc nao Me Entendeu .. eu quero e desbloquialo, ja digitei o subsidio nele ele ta desbloquiado, mais nao da sinal, ele e especie nokia, sansung que tem que troca os filtro de sinal e passar uma flash, pra isso eu quero passar a flash, nele pra ver se funciona o sinal....

Postado

To com um wx295, na verdade nunca consegui passa uma softwer nessas bombas de MTK da Motorola.

sempre da um inferninho de erro..

to tentando ler a flash do mesmo, ele e vivo quero desbloquialo pra outras operadoras, ja tenho a flash da claro, ja fisso o jump e a mesma coisa do 1661, mais antes de manda outra flash nele quero salvar a dele propria quase ele morra tenho com que voltar ele, so que da o erro em anexo

[ATTACH=CONFIG]23632[/ATTACH]

OBs; Mandarao eu baixar uns drivers pra atualizar o mesmo, mais nao consegui intalalos, pois fala que nao sao compativeis ou algo assim..

To usando a Spiderman como porta COM..

;paz

*Urgente*

Talvez já tenha visto, mas vale ressaltar pois pode ser usado essa sua Spiderman também: http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/25491-tutorial-alternativo-motorola-wx-series-sem-cabo-original.html

Caso continuar não conseguindo, remova os drivers da BOX que usas como interface COM, conecte ela em outra entrada USB do PC e indique os driver 'FTDI_2.6.0', estão no site oficial Smart-Clip.

Boa sorte!

Postado

Cara vc nao Me Entendeu .. eu quero e desbloquialo, ja digitei o subsidio nele ele ta desbloquiado, mais nao da sinal, ele e especie nokia, sansung que tem que troca os filtro de sinal e passar uma flash, pra isso eu quero passar a flash, nele pra ver se funciona o sinal....

amigo tenta fazer com essa pinagem post-70724-139967669207_thumb.jpg

obs: utilize interface ao invés de usb

• 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.