Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ola amigos se for possivel preciso de uma ajuda dos colegas do forum.nao consigo fazer a formataçao dos aparerelho da plataforma spd dar esse erro: Error: Unsaft EFS Address, Please input the right format address and try again. Failed to auto format.agradeço

Postado

ola amigos se for possivel preciso de uma ajuda dos colegas do forum.nao consigo fazer a formataçao dos aparerelho da plataforma spd dar esse erro: Error: Unsaft EFS Address, Please input the right format address and try again.

Failed to auto format.agradeço

Amigo, tente utilizar a opção de RESET ao invés de FORMAT...

teste e poste os resultados

Abraços

Postado

amigo na opçao resert fuciona normal mais eu preciso descobrir o porque q isso ta acontecendo.porque tem coisas q o resert nao resolve so com um format.desde ja agradeço

Amigo, infelizmente não enviou a imagem...

Enfim, o RESET funciona de maneira mais satisfatória do que o FORMAT.

Mas qual seria o problema do celular?

Postado
  • Autor

Amigo, infelizmente não enviou a imagem...

Enfim, o RESET funciona de maneira mais satisfatória do que o FORMAT.

Mas qual seria o problema do celular?

post-34659-139967665774_thumb.jpgamigo muito obrigado pela atençao ta ai a image
Postado

[ATTACH=CONFIG]23472[/ATTACH]amigo muito obrigado pela atençao ta ai a image

A imagem está muito pequena...

Mas pude perceber que é aquele erro reportado por vc no início do tópico...

Error: Unsaft EFS Address, Please input the right format address and try again.

Nesse caso, o FORMAT não funciona para o seu aparelho (pelo menos não o auto-format), para o seu aparelho o correto é usar a função RESET.

Mas em todo caso, pode tentar fazer o FORMAT, utilizando a opção Expert Mode (link abaixo), onde você vai poder colocar o endereço correto da memória do celular para ser formatado (procedimento de altíssimo risco)...

http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/14965-expert-mode-nor_unknown.html

Qual o erro apresenta o celular?

Abraços

Postado
  • Autor

A imagem está muito pequena...

Mas pude perceber que é aquele erro reportado por vc no início do tópico...

Error: Unsaft EFS Address, Please input the right format address and try again.

Nesse caso, o FORMAT não funciona para o seu aparelho (pelo menos não o auto-format), para o seu aparelho o correto é usar a função RESET.

Mas em todo caso, pode tentar fazer o FORMAT, utilizando a opção Expert Mode (link abaixo), onde você vai poder colocar o endereço correto da memória do celular para ser formatado (procedimento de altíssimo risco)...

http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/14965-expert-mode-nor_unknown.html

Qual o erro apresenta o celular?

Abraços

cara muito obrigado pela a sua atençao.o aparelho e um q5+ ele ta com rede tudo normal mais so fica dando emergencia ja copiei uma flesh de outro atc bom e tambem nao deu certo so falta fazer um format,mas eu acho q o aparelho nao aceita essa funçao ja fiz XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Postado
  • Autor

cara muito obrigado pela a sua atençao.o aparelho e um q5+ ele ta com rede tudo normal mais so fica dando emergencia ja copiei uma flesh de outro atc bom e tambem nao deu certo so falta fazer um format,mas eu acho q o aparelho nao aceita essa funçao ja fiz XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

problema resolvido obrigado a todos
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.