Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Comprei ontem uma placa de vídeo hd6990 4g e uma fonte da seventeam de 1000w real, pra fazer desbloqueio de Nokia sl3, instalei o win7 64bits pra ficar mais rápido, mais quando eu instalo a placa de video o computador trava na tela do windows, ai so usando o ponto de restauração que ele volta a funcionar.. Configuração do pc Core 2 Quad Q8400 2.66Ghz 8G ddr3 1333 2t hd placa de video hd6990 fonte seventeam 1000w .... ajudem ai galera ja gastei quase 5 barao. so pra fazer os desbloqueios dos SL3.. se isso nao me resolver posso volta pra roça e capina...kkkkkk abraços

Postado

Comprei ontem uma placa de vídeo hd6990 4g e uma fonte da seventeam de 1000w real, pra fazer desbloqueio de Nokia sl3, instalei o win7 64bits pra ficar mais rápido, mais quando eu instalo a placa de video o computador trava na tela do windows, ai so usando o ponto de restauração que ele volta a funcionar..

Configuração do pc

Core 2 Quad Q8400 2.66Ghz

8G ddr3 1333

2t hd

placa de video hd6990

fonte seventeam 1000w

....

ajudem ai galera ja gastei quase 5 barao. so pra fazer os desbloqueios dos SL3..

se isso nao me resolver posso volta pra roça e capina...kkkkkk

abraços

Amigo com essa placa de video o processador vai dar gargalo. Um processador bom seria os i5,i7 ou do socket 775 um Q9550.

Postado
  • Autor

instalei o win7 normal, sem instalar os drivers a maquina funciona normal.. e so instala o driver da placa de video que ela trava na inicialização. CURIOZIDADE instalei tudo tive de sair pra buscar minha esposa, deixei a maquina ligada e "travada" na tela inicial quando voltei ela tinha iniciado, tava normal mechi nela ainda depois de um tempo ela travo de novo. ai perdi a paciencia e desliguei.kkkkkkkkk alguem me da uma luz ai gente...

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.