Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Comprei ontem uma placa de vídeo hd6990 4g e uma fonte da seventeam de 1000w real, pra fazer desbloqueio de Nokia sl3, instalei o win7 64bits pra ficar mais rápido, mais quando eu instalo a placa de video o computador trava na tela do windows, ai so usando o ponto de restauração que ele volta a funcionar.. Configuração do pc Core 2 Quad Q8400 2.66Ghz 8G ddr3 1333 2t hd placa de video hd6990 fonte seventeam 1000w .... ajudem ai galera ja gastei quase 5 barao. so pra fazer os desbloqueios dos SL3.. se isso nao me resolver posso volta pra roça e capina...kkkkkk abraços

Postado

Comprei ontem uma placa de vídeo hd6990 4g e uma fonte da seventeam de 1000w real, pra fazer desbloqueio de Nokia sl3, instalei o win7 64bits pra ficar mais rápido, mais quando eu instalo a placa de video o computador trava na tela do windows, ai so usando o ponto de restauração que ele volta a funcionar..

Configuração do pc

Core 2 Quad Q8400 2.66Ghz

8G ddr3 1333

2t hd

placa de video hd6990

fonte seventeam 1000w

....

ajudem ai galera ja gastei quase 5 barao. so pra fazer os desbloqueios dos SL3..

se isso nao me resolver posso volta pra roça e capina...kkkkkk

abraços

Amigo com essa placa de video o processador vai dar gargalo. Um processador bom seria os i5,i7 ou do socket 775 um Q9550.

Postado
  • Autor

instalei o win7 normal, sem instalar os drivers a maquina funciona normal.. e so instala o driver da placa de video que ela trava na inicialização. CURIOZIDADE instalei tudo tive de sair pra buscar minha esposa, deixei a maquina ligada e "travada" na tela inicial quando voltei ela tinha iniciado, tava normal mechi nela ainda depois de um tempo ela travo de novo. ai perdi a paciencia e desliguei.kkkkkkkkk alguem me da uma luz ai gente...

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.