Postado Outubro 28, 2009 15 anos estou com um 5220 q so pisca, tenho o cabo original usb alguem pode me informar se tem como flexar esse atc so com esse cabo tenho box hwk e pkey
Postado Outubro 28, 2009 15 anos estou com um 5220 q so pisca, tenho o cabo original usb alguem pode me informar se tem como flexar esse atc so com esse cabo tenho box hwk e pkey sim amigo claro e selecione manual mente os arquivos marque a opção usb na comunication mode na jaf e passe a fresh via usb ok .
Postado Outubro 28, 2009 15 anos @zaccel, Leias as regras do fórum, Não é necessário postar em NEGRITO, e AZUL, Ninguém aqui é cego. Já começou com o pé esquerdo, Cuidado.
Postado Outubro 28, 2009 15 anos O amigo já resolveu o problema se já coloque aqui para possamos. Vlw boa tarde
Postado Outubro 29, 2009 15 anos Autor @zaccel, Leias as regras do fórum, Não é necessário postar em NEGRITO, e AZUL, Ninguém aqui é cego. Já começou com o pé esquerdo, Cuidado. mil desculpas nao era a minha intenção,so queria queria colocar o a referencia do telefone me descuidei em desativar,esperoq aceitem as minhas cinseras desculpas, em relaçao ao defeitoeu tentei mas o programa nao esta achando o arquivo quando celeciono q vou abro a pasta na da pra ver o arquivo da flexa. O amigo já resolveu o problema se já coloque aqui para possamos. Vlw boa tarde amigo obrigado pesso desculpas por algum erro abri o programa mas ele nao acha o arquivo flex e como se nao tivesse la so ve o arquivo quando coloco na com
Postado Outubro 29, 2009 15 anos amigo obrigado pesso desculpas por algum erro abri o programa mas ele nao acha o arquivo flex e como se nao tivesse la so ve o arquivo quando coloco na com mesmo com ele piscando, ligue o atc conecte o cabo usb e confira se o pc o reconhece !!!
Postado Outubro 29, 2009 15 anos Autor amigo obrigado pesso desculpas por algum erro abri o programa mas ele nao acha o arquivo flex e como se nao tivesse la so ve o arquivo quando coloco na com nao esta reconhecendo agora aesta faltando os drives eu tambem nao tenho...
Postado Outubro 29, 2009 15 anos nao esta reconhecendo agora aesta faltando os drives eu tambem nao tenho... voce tem o cabo fbus?
Postado Outubro 29, 2009 15 anos Autor voce tem o cabo fbus? nao encontrei,so tenho o usb dele original
Postado Outubro 29, 2009 15 anos nao encontrei,so tenho o usb dele original amigo instale o nokia pc suite no seu pc ja que o mesmo esta reconhecendo ok e sobre os arquivos veja se encontra-se no local correto.
Postado Outubro 30, 2009 15 anos amigo se não estou enganado o o cabo fbus e o mesmo do 5310 tem certeza que não tem pois sera mais garantido a flash escrever 100%
Postado Outubro 30, 2009 15 anos nao encontrei,so tenho o usb dele original Obs; o Cabo fbus do NK 5220 é o mesmo do 5310 ok?
Postado Novembro 13, 2009 15 anos Obs; o Cabo fbus do NK 5220 é o mesmo do 5310 ok? Não amigo são Diferentes.
Postado Novembro 13, 2009 15 anos Não amigo são Diferentes. Si son iguales eso cables... son los mismos pinos.. Saludos...
Postado Novembro 13, 2009 15 anos Realmente e mesmo cabo eu que me confundi com o outro amigo Mil desculpas ate coloquei umas imagens para mostra e que aqui tenho os dois masi não tinha olhado na pinagem.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.