Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Mas o mesmo ligava antes com o LCD quebrado ? Caso sim, o problema pode estar nesse LCD novo, se acaso não ligava nem com o velho, ligue o atc na fonte e veja se o mesmo consome corrente de "partida", ou tente uma atualização de software no mesmo; Boa Sorte;

Postado
  • Autor

:sad:

Mas o mesmo ligava antes com o LCD quebrado ? Caso sim, o problema pode estar nesse LCD novo, se acaso não ligava nem com o velho, ligue o atc na fonte e veja se o mesmo consome corrente de "partida", ou tente uma atualização de software no mesmo;

Boa Sorte;

ele ja chegou sem ligar.coloco ele na fonte sem display e tambem não da sinal.nem um boot.tento ligar ele sem a manta e tambem não da boot.
Postado

chegou um gs 107 aki na minha assistencia com o display quebrado.agora ele nem liga e tambem não esta em curto.fiz uma resolda e tambem uma limpeza mais nem um resultado.alguem pode me ajudar?

não quero ser pessimista amigo,mas o que pode ter ocorrido também é o rompimento de algumas trilhas pois dependendo como foi o impácto no atc,se a pci por exemplo foi amassada pode ter rompido trilhas,principalmente as que ficam na camada de baixo da pci,se foi isso recuperara-las é extremamente difícel,porém siga as orientações dos nossos amigos,"tudo isso porém são possibilidades",e precisamos trabalhar com todas elas,no mais sucesso a todos nós,aguardamos.

Postado
  • Autor

não quero ser pessimista amigo,mas o que pode ter ocorrido também é o rompimento de algumas trilhas pois dependendo como foi o impácto no atc,se a pci por exemplo foi amassada pode ter rompido trilhas,principalmente as que ficam na camada de baixo da pci,se foi isso recuperara-las é extremamente difícel,porém siga as orientações dos nossos amigos,"tudo isso porém são possibilidades",e precisamos trabalhar com todas elas,no mais sucesso a todos nós,aguardamos.

deve ter sido isso cara.a queda foi muito forte.acho que não compensa.é melhor fechar o aparelho.pode fechar o topico.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.