Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

A empresa de telefonia móvel Nextel apresentou instabilidade em suas redes de comunicação na noite desta terça-feira (20), informou a companhia. Clientes não conseguiam fazer ou receber ligações via rádio - serviço conhecido como Push to Talk (PTT) - devido a ausência de sinal. A assessoria de imprensa da Nextel disse que técnicos estão trabalhando para solucionar o ocorrido, mas afirmou que a companhia ainda não havia encontrado o problema e não deu nenhum prazo para a normalidade da rede.

Postado
  • Autor

Serviço de telefonia da Nextel é restabelecido

A empresa de telefonia móvel Nextel disse que o problema em suas redes de comunicação foram corrigidos por volta de 1h30 desta quarta-feira (21), após instabilidade ocorrida desde a noite de terça-feira (20).

Clientes não conseguiam fazer ou receber ligações via rádio - serviço conhecido como Push to Talk (PTT) - devido a ausência de sinal.

A assessoria de imprensa da Nextel ainda não sabe o que de fato ocasionou o problema. As causas da instabilidade no serviço devem ser divulgadas na manhã desta quarta, segundo a assessoria da companhia.

• 1 mês depois...
Postado

ola pessoal não achei um topico e não sei criar um pois então se puderem me ajudar , e o seguinte o meu i9 caiu e ainda ficou um tempo ligado depois desligou e agora não liga mais e ainda fica muito quente quando coloco a bateria nele alguem pode me ajudar ? desdeja muito obrigado

Postado

do alto de minha experiência,somente troca da placa pra resolver teu problema como acho que vc não seja técnico,não há nada que vc possa fazer leve numa assistencia tecnica mais próxima amigo boa sorte ps:alguém da adm poste no local correto pra ele

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.