Ir para conteúdo

Tablet iBAK 1075 com problemas


Posts Recomendados

ola, estou com um tablet que estava dando problema no wifi conectava e desconectava constantemente. resolvi colocar o modroid 2.2 nele, pois vi que nao tinha o firmware dele em lugar nenhum. mas nao deu certo, nem apareceu tela alguma, ele ficou com uma tela escura e somente acendendo a luz azul. alguma solucao para o mesmo. alguem teria o firmware deste aparelho ou algum compativel com ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

1º Post: Estou com um que apresenta o mesmo problema cara, como eu não anotei as especificações de firm antes de tentar reinstalar o OS perdi as referencias, fora que eu abri ele, e é uma canseira só. EM todo caso precisamos saber qual é a versão do Android que ele utiliza e tentar reinstalar. até aonde eu sei é feito assim... Baixa o SD Formater aqui: sdfmt3_1.zip E formate um cartão Micro SD, depois coloque os arquivos do firm dentro geralmente tem um arquivo chamado wmt_scriptcmd junto. dai vc insere no tablet e liga o aparelho espera a instalação iniciar, creio que estou usando uma imcompativel pois a tela fica preta e nada acontece. Já tentei com as versões: Modroid-v11-lite HYBRiD_WM8650_UBEROID_1.3.0_v5 irei continuar testando... 2º Post: Consegui um avanco, refiz a instalacao com o modroid v7, e o aparelho voltou a Emitir sons como o de power bateria e do Micro sd quando inserido ou removido. So que porem nada apareceu na tela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Amigo richardklay, seu problema não está no tablet e sim em seu roteador wifi, por estar conectando e desconectando. Entre em seu roteador na configuração Security e altere qualquer opção AUTO (menos a opção "Rate" que não é necessário) e coloque uma opção mais apropriada, na opção "WPA encryption" coloque AES ou TKIP nunca os dois. Sempre anote as configurações que voce está alterando, faça isso até sua conexão normalizar. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

1º Post: tambem estou com um ibak 1075 brikado - algum de voces conseguiu com a dica de luizincla????? vou tentar essa dica pra ver o que acontece ......e mesmo assim agradeço a tentativa o ibak 1075 não deu nenhum sinal com estas dicas. oh rafaeltecnico voce conseguiu instalar a modroid v7 ??? poderia me passar o endereço pra eu ver se da algum sinal de vida aqui??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Para quem esta tendo problema de tela preta, utilize esses comando no arquivo "env_uboot" setenv wmt.display.tmr 40000:0:10:160:1024:20:10:23:768:10 setenv wmt.display.param 2:0:16:0:0:0 setenv wmt.display.pwm 0:25:50:99 utilize o firmware disponibilizado na pagina anterior e troque essas linhas de comando. Caso esse firmware nao de certo, utilize a opção 47 do UBEROID V12 lançado dia 08/08/2012. qualquer duvida perguntem Lembrando q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como nao consegui editar ...

Exatamente, é possível editar, se for compatível é claro.

Abrindo o referido arquivo em um editor de texto, após salvando normalmente, como mesmo nome!

Mas façam backup de tudo antes!

Mas enfim, antes que vários misturam o modelo e na real possuem diferentes hardwares nestes, indicamos:

* ... sem esquecer de outros a pesquisar desta área toda: Tablets

Como para pesquisar e ou anexar firmwares dessas, temos:

* Android Tablet Firmware (só pedidos)

* Android Tablet Firmware (só anexos)

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Amigo richardklay, seu problema não está no tablet e sim em seu roteador wifi, por estar conectando e desconectando. Entre em seu roteador na configuração Security e altere qualquer opção AUTO (menos a opção "Rate" que não é necessário) e coloque uma opção mais apropriada, na opção "WPA encryption" coloque AES ou TKIP nunca os dois. Sempre anote as configurações que voce está alterando, faça isso até sua conexão normalizar.

Abraços.

Amigos, eu digo que o problema está no Firmware e não no tablet, passei por isso e resolvi o meu instalando o Uberoid v11 ou v12 com a opção 47 e um "env_uboot" que eu modifiquei..

PROIBIDO A POSTAGEM DE LINKS EXTERNOS - LEIA AS REGRAS DO FÓRUM.

Diga para nós se deu tudo certo.

Espero ter ajudado.

Aviso da moderação:

Postado no tópico correto para anexos de env_uboot:

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/34546-tablet-arquivo-envuboot-s%F3-anexos-2.html#post265234

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr. ac.info Favor Ler as Regras e avisos do fórum. Anexe conteúdo localmente, e, responda tópicos novos, novamente leia as regras: - Proibido postar em tópicos com mais de 30 dias. Data do último post: 02-09-2012 01:10 Favor fazer da forma correta. Obrigado pela ajuda, mas já havia sido indicado a solução. Tópico encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...