Ir para conteúdo

Como ativar Iphone 3GS 16gb com IOS 4.3.5 e bb 05.16.02


waves

Posts Recomendados

Ae galera, ganhei do meu primo um iphone 3GS de presente pois o mesmo comprou o 4, so que ele fica pedindo p/ ativar o iphone, preciso que alguem me ajude no que fazer por sou novato na area de iphone!! Fiz o update dele via itunes o qual baixou o IOS 4.3.5 e pelo tinyumbrella eu verifiquei o bb dele, mas nao sei usa o tinnyumbrella nem qualquer outro programa. Se alguem tiver paciencia de me explicar oq fazer eu agradeceria muito. (sou tecnico de informatica mas nao entendo bulhufas de iphone) Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando coloco um chip nele fica na tela de emergencia e no itunes diz: The SIM cardinserted in this iphone does no appear to be supported.

Nao instalei o redsn0w nao, qual devo baixar?

Tenta descobrir o chip dele de fabrica ( a operadora ) coloque o chip e conect o Iphone no Itunes e aguarda um pouco. Mais andei dando uma olhada essa sua BB ainda não tem desbloqueio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta descobrir o chip dele de fabrica ( a operadora ) coloque o chip e conect o Iphone no Itunes e aguarda um pouco. Mais andei dando uma olhada essa sua BB ainda não tem desbloqueio.

Hmmm, acho impossivel descobrir a operadora dele pois liguei agora pro meu primo ele falou que compro usado e nao tinha ideia... Mas ele tambem me comentou que quando ele comprou o aparelho funcionava soh que nao podia desligar de forma alguma, com um chip da TIM.

Se nao tem desbloqueio pra essa BB ainda quer dizer que nao poderei usar o iphone né? deve ser por isso q ele me deu o aparelho entao!! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm, acho impossivel descobrir a operadora dele pois liguei agora pro meu primo ele falou que compro usado e nao tinha ideia... Mas ele tambem me comentou que quando ele comprou o aparelho funcionava soh que nao podia desligar de forma alguma, com um chip da TIM.

Se nao tem desbloqueio pra essa BB ainda quer dizer que nao poderei usar o iphone né? deve ser por isso q ele me deu o aparelho entao!! hehehe

hehe. Pode ser, mais o Sr. Não deveria ter atualizado para a ultima versão. Pois está tudo difícil pra ela. Mais vamos tentar desse jeito.

Esse está como o seu. Pode ser que ajude.

E faça que o nosso companheiro acima citou. Aguardamos respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe. Pode ser, mais o Sr. Não deveria ter atualizado para a ultima versão. Pois está tudo difícil pra ela. Mais vamos tentar desse jeito.

Esse está como o seu. Pode ser que ajude.

E faça que o nosso companheiro acima citou. Aguardamos respostas.

Bom, vamos ao que eu fiz e o resultado que obtive:

1 - Baixei a firmware 4.2.1

2 - liguei o server do tinyumbrella e mandei fazer o downgrade pelo Itunes, tudo certo e no final deu erro (1015)

3 - Quando o aparelho fez o reboot nao saiu mais da tela q tem o cabo usb e o simbolo do itunes

Resultado: tentei fazer o upgrade denovo pelo itunes pra ultima versao e nao sai mais essa tela do usb com o simbolo do itunes, a cada 15 minutos ele se desliga e reinicia e volta pra mesma tela.

alguem tem alguma sugestao?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...