Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ae galera, ganhei do meu primo um iphone 3GS de presente pois o mesmo comprou o 4, so que ele fica pedindo p/ ativar o iphone, preciso que alguem me ajude no que fazer por sou novato na area de iphone!! Fiz o update dele via itunes o qual baixou o IOS 4.3.5 e pelo tinyumbrella eu verifiquei o bb dele, mas nao sei usa o tinnyumbrella nem qualquer outro programa. Se alguem tiver paciencia de me explicar oq fazer eu agradeceria muito. (sou tecnico de informatica mas nao entendo bulhufas de iphone) Muito obrigado

Postado
  • Autor

Vamos lá Verifique na traseira do Iphone se o mesmo é da Anatel.

Nao diz nada, soh tem Iphone 16gb e model No: a1303 Fcc id: bcga1303B IC ID: 579c-a1303B

Postado
  • Autor

Quando você coloca o chip diz o que no iphone? Ja instalou o Redsn0w?

Quando coloco um chip nele fica na tela de emergencia e no itunes diz: The SIM cardinserted in this iphone does no appear to be supported.

Nao instalei o redsn0w nao, qual devo baixar?

Postado

Quando coloco um chip nele fica na tela de emergencia e no itunes diz: The SIM cardinserted in this iphone does no appear to be supported.

Nao instalei o redsn0w nao, qual devo baixar?

Tenta descobrir o chip dele de fabrica ( a operadora ) coloque o chip e conect o Iphone no Itunes e aguarda um pouco. Mais andei dando uma olhada essa sua BB ainda não tem desbloqueio.

Postado
  • Autor

Tenta descobrir o chip dele de fabrica ( a operadora ) coloque o chip e conect o Iphone no Itunes e aguarda um pouco. Mais andei dando uma olhada essa sua BB ainda não tem desbloqueio.

Hmmm, acho impossivel descobrir a operadora dele pois liguei agora pro meu primo ele falou que compro usado e nao tinha ideia... Mas ele tambem me comentou que quando ele comprou o aparelho funcionava soh que nao podia desligar de forma alguma, com um chip da TIM.

Se nao tem desbloqueio pra essa BB ainda quer dizer que nao poderei usar o iphone né? deve ser por isso q ele me deu o aparelho entao!! hehehe

Postado

Hmmm, acho impossivel descobrir a operadora dele pois liguei agora pro meu primo ele falou que compro usado e nao tinha ideia... Mas ele tambem me comentou que quando ele comprou o aparelho funcionava soh que nao podia desligar de forma alguma, com um chip da TIM.

Se nao tem desbloqueio pra essa BB ainda quer dizer que nao poderei usar o iphone né? deve ser por isso q ele me deu o aparelho entao!! hehehe

hehe. Pode ser, mais o Sr. Não deveria ter atualizado para a ultima versão. Pois está tudo difícil pra ela. Mais vamos tentar desse jeito.

Esse está como o seu. Pode ser que ajude.

E faça que o nosso companheiro acima citou. Aguardamos respostas.

Postado
  • Autor

hehe. Pode ser, mais o Sr. Não deveria ter atualizado para a ultima versão. Pois está tudo difícil pra ela. Mais vamos tentar desse jeito.

Esse está como o seu. Pode ser que ajude.

E faça que o nosso companheiro acima citou. Aguardamos respostas.

Bom, vamos ao que eu fiz e o resultado que obtive:

1 - Baixei a firmware 4.2.1

2 - liguei o server do tinyumbrella e mandei fazer o downgrade pelo Itunes, tudo certo e no final deu erro (1015)

3 - Quando o aparelho fez o reboot nao saiu mais da tela q tem o cabo usb e o simbolo do itunes

Resultado: tentei fazer o upgrade denovo pelo itunes pra ultima versao e nao sai mais essa tela do usb com o simbolo do itunes, a cada 15 minutos ele se desliga e reinicia e volta pra mesma tela.

alguem tem alguma sugestao?

Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.