Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

oi amigos estou com um lg c105 que esta com defeito de memoria eu baixei uma flash aqui no forum e passei nele mais agora ele liga e fica com a tela cheia de listras de varias cores. gostaria de saber o que fazer para corrigir esse defeito. Eu utilizei a vigys.

Postado

oi amigos estou com um lg c105 que esta com defeito de memoria eu baixei uma flash aqui no forum e passei nele mais agora ele liga e fica com a tela cheia de listras de varias cores. gostaria de saber o que fazer para corrigir esse defeito. Eu utilizei a vigys.

Amigo qual dessas você já passou ? Tente fazer na velocidade mais lenta.

http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/49/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-21.html#post99101

http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/49/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-29.html#post130944

Postado
  • Autor

eu passei a segunda que é a full agora vou tentar com essa que vc me indicou depois postarei o resultado. obrigado

Postado
  • Autor

Senhores, esse erro acontece por incompatibilidade de firmware e erro na EEPROM, após a flash tente fazer um reparo eeprom.

oi amigos na primeira flash que dei eu tambem reparei a eeprom mais continuou do mesmo jeito. Agora passei a outra flash que é mais completa e o aparelho esta funcionando ok. agora essa flash vc tem que ter paciencia por que demora uma babaridade em torno de três horas e meia para terminar. Mais valeu a pena... desde ja agradeço aos companheiros pela força.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.