Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

comprei uma master box e ela veio sem a dongle,perguntei pro vendedor e ele me disse q essas novas nw tao vindo com a dongle,q era so instalar, alguem sabe algo a respeito??

Verdade amigo

Eles vem com o sim card dentro da proPria box, assim dispensando o uso da dongle

Abracos

Da proxima vez ue abrir um topico se atente a area correta

Postado

pessoal me desculpe!! Sou novo aqui ,e criei o topico em lugar errado.Por favor alguen da administraçao deleta esse topico pra min,qui eu ja postei outor no lugar correto.

Desculpem ai!!! VLW.

Olá Adriano!

Sinto muito ter criado na área errada, mas logo estarás familiarizado com o fórum. Ontem quando me contatou fora do fórum, lhe indique a área correta, mas ainda ontem a noite já havia visto que não conseguiu, por isso não respondi ontem mesmo, ta bom.

Mas como lhe disse, este tópico vai servir para outros também, ou seja, é uma questão importante, assim merece um tópico online.

Sobre a Dongle, parece estranho mesmo, aos que estão acostumados a Master BOX + Dongle Laranja ou Vermelhe, agora receber uma sem nada de Dongle. Mas é o padrão adotado para as novas Master BOX. Mas como o colega logo acima também constatou, isso não quer dizer que não possua, pelo contrário, está localizado fixamente, no interior da Caixa, como já ocorre com outras diversas BOX, cito Vygis, USTpro e por aí vai. Mais prática, segura, custos diminuídos e principalmente nos deixa liberado mais uma porta USB do computador.

Fez uma ótima compra no que se refere a interface, porém terá que ter paciência com os Softwares, sou testemunho disso.

No mais pode contar com esse fórum. Bom uso amigo, abraço e seja bem-vindo!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.