Postado Setembro 17, 2011 13 anos Amigos, estou com um M2310 que não acende o display interno e nem externo, alguma dica? obrigado...
Postado Setembro 17, 2011 13 anos amigo qual procedimento vc ja fez se vc nao fez nenhum procedimento ainda faça a troca do lcd se vc fez troca de lcd e nao deu certo troque o flex Boa sorte post depois resultados
Postado Setembro 17, 2011 13 anos Amigos, estou com um M2310 que não acende o display interno e nem externo, alguma dica? obrigado... vc já fez essas tentativas; -troque flex -placa sub -displey -sinais de oxidação diga também o que ocorreu com o atc,essa é a primeira coisa que um técnico faz,a partir desses dados vamos verificaremos com mais exatidão o caminha da solução. sucesso amigo,aguardamos.
Postado Setembro 17, 2011 13 anos Autor Amigos, o unico procedimento que não fiz foi trocar a placa sub, pois não tenho dela, estou desconfiado de um CI que tem nela, mas estou procurando algum compativel... mais alguma dica....
Postado Setembro 17, 2011 13 anos Amigos, o unico procedimento que não fiz foi trocar a placa sub, pois não tenho dela, estou desconfiado de um CI que tem nela, mas estou procurando algum compativel... mais alguma dica.... então o que vc esta esperando,faça uma ressolda nesse ci.
Postado Setembro 17, 2011 13 anos Amigos, o unico procedimento que não fiz foi trocar a placa sub, pois não tenho dela, estou desconfiado de um CI que tem nela, mas estou procurando algum compativel... mais alguma dica.... Manuais técnicos para Samsung - Página 3 Ai está o manual para lhe auxiliar. Precisando , baixe os esquemas de sua sucata e procure pelo mesmo componente em questão. Grupo Clan GSM
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.