Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde amigos estou com um nokia 5233 na bancada que o microfone não funciona , já achei alguns tópicos que falam para colocar o mic do v3 e que tem que ser soldado por trás da placa e que funciona 100% , mais pelo que observei o mic é muito maior que o outro e não dá para soldar !! gostaria de um jumper se possível com resistor para sanar esse problema desde já agradeço!!!

Postado

Boa tarde amigos estou com um nokia 5233 na bancada que o microfone não funciona , já achei alguns tópicos que falam para colocar o mic do v3 e que tem que ser soldado por trás da placa e que funciona 100% , mais pelo que observei o mic é muito maior que o outro e não dá para soldar !! gostaria de um jumper se possível com resistor para sanar esse problema desde já agradeço!!!

amigo alison veja se esse link resolve o seu problema.

Poste resultado vamos ficar no agurdo de sua resposta ok.

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-179.html#post142532

• 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado

pois é eu tbm to com um 5233 aqui com mesmo problema alguem poderia explicar a forma de colocar o mic do w220 pois tenho esse mic disponivel aqui mais não sei como soldar pois ele e bem maior e qual seria a posição dos fios (e se é soldado com fios ?) desde já agradeço

Postado

amigo alison veja se esse link resolve o seu problema.

Poste resultado vamos ficar no agurdo de sua resposta ok.

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-179.html#post142532

pois é eu tbm to com um 5233 aqui com mesmo problema

alguem poderia explicar a forma de colocar o mic do w220 pois tenho esse mic disponivel aqui mais não sei como soldar pois ele e bem maior

e qual seria a posição dos fios (e se é soldado com fios ?)

desde já agradeço

Amigo faça da maneira que cito neste link acima que fica legal..

Boa sorte...

• 4 meses depois...
Postado

galera nao existe nenhun procedimento tipo do LG GX200 dentre outros que eu possa fazer no nokia 5233 nao? esse procedimento que tem no guia de reparo e mas pra que parti a trilha do microfone mas o meu ta perfeita e nao to achando microfone compativel soldadno na placa,fica tudo fala baixo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.