Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia amigos, desculpe más não encontrei topico relacionado este. O aparelho U9 esta com chiado intenso no falante, medi a impedancia dele e esta correta, tentei substitui-lo e o chiado persiste. Atualizei seu firmware e mesmo assim não resolveu, procurei no setor de audio algum componente rompido más mesmo assim não encontrei, estou sem solução. O aparelho estou comigo a alguns dias, e ja estou expirando o prazo para devolver para o cliente. Se alguem tiver alguma idéia ficarei muito grato. O chiado fazem todo momento, standy bye ou em ligação. Abraços amigos.

Postado

Bom dia amigos, desculpe más não encontrei topico relacionado este. O aparelho U9 esta com chiado intenso no falante, medi a impedancia dele e esta correta, tentei substitui-lo e o chiado persiste. Atualizei seu firmware e mesmo assim não resolveu, procurei no setor de audio algum componente rompido más mesmo assim não encontrei, estou sem solução. O aparelho estou comigo a alguns dias, e ja estou expirando o prazo para devolver para o cliente. Se alguem tiver alguma idéia ficarei muito grato. O chiado fazem todo momento, standy bye ou em ligação.

Abraços amigos.

Sr faça a troca da placa de imagem e faça o teste e veja se mesmo problema persisti.

Postado
  • Autor

Amigos, desculpem a demora para responder, ficamos sem internet durante alguns dias..e ficamos completamente perdidos aqui..sendo que boa parte do trabalho é on-lie. Enfim voltemos ao caso do U9 o Auto falante que me refiro, fica na parte TRASEIRA do aparelho na parte debaixo, onde o som de MP3 é reproduzido. O aparelho em stand bye fica aquele zunido ininterrupto. Aguardo ajuda amigos!

Postado

Bom dia amigos, desculpe más não encontrei topico relacionado este. O aparelho U9 esta com chiado intenso no falante, medi a impedancia dele e esta correta, tentei substitui-lo e o chiado persiste. Atualizei seu firmware e mesmo assim não resolveu, procurei no setor de audio algum componente rompido más mesmo assim não encontrei, estou sem solução. O aparelho estou comigo a alguns dias, e ja estou expirando o prazo para devolver para o cliente. Se alguem tiver alguma idéia ficarei muito grato. O chiado fazem todo momento, standy bye ou em ligação.

Abraços amigos.

verifique o circuito da campainha no esquema eletrico,assim você tera maior precisão em encontrar os componentes responsáveis pela campaimha.

http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/motorola/1340d1245614921-esquemas-el%E9tricos-e-manuais-t%E9cnicos-motorola-gsm-manual_esquemario_motorola_u9.rar

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.