Ir para conteúdo

nokia x1-01 sem rede


Posts Recomendados

bom dia amigo do forum tem xegado muito atc deste modelo aki o cliente sempre reclamando que uns do chip esta sem sinal, não peguei ainda para abri pois todos ainda esta na garantia, mais quero sabe se alguem ja conseguiu resolver, e qual seria a solução, e não esta na blacklista.

Comece verificando se o chip que o cliente está usando é os da plaquinha de leitura normal ou se é os da plaquinha pequena. Pois alguns destes da plaquinha pequena, pode vir ocasionar tal defeito, vindo o mesmo a nao subir sinal de rede.

Qual msg apresenta ao inserir o tal chip amigo ?

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os aparelhos estão em otimo estado, e tambem ja foi testado outros chip, a mensagem que mostra em vez de rede é emegencia, mais caso fechamos 1 dos chip o sinal volta do outra e vice veça, esse defeitos chegava aki muitos e71 china. agora no x1-01 da nokia

Faça uma atualização de software no atc para descartarmos tal possibilidade.

Grupo clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Gostaria de saber o procedimento para flash deste aparelho, pq estou com varios aki com o mesmo problema, e nao achei nem o procedimento e nem a flash para o mesmo, se possivel postar tb

----------Atualizado---------

Desculpe, pesquisei um pouco melhor e achei a flash, obrigado msm assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu atualizei ele com a n-box com hwk, procedimento normal, porem esta com o mesmo problema, o sinal so fica caindo, ja apareceu uns 10 aparelhos com este problema aki, quando o cliente manda pra garantia eles atualizão ele so que fica o mesma coisa tambem. Estou procurando solução ainda, se alguem puder me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu atualizei ele com a n-box com hwk, procedimento normal, porem esta com o mesmo problema, o sinal so fica caindo, ja apareceu uns 10 aparelhos com este problema aki, quando o cliente manda pra garantia eles atualizão ele so que fica o mesma coisa tambem. Estou procurando solução ainda, se alguem puder me ajudar?

Localize o setor responsavel pelo sinal do atc.. Faça uma ressolda bem concentrada no setor.. Aplique uma forte limpeza e teste....

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Porem os aparelhos são novos, estou vindo assim direto da fabrica, eu vendo ele novos aki na minha loja não da nem uma semana ja estao com o problema.

Faça uma consulta a black list para verificar possiveis restrições junto a operadora..

Se os mesmo tem nota fiscal,, são novos e estão na garantia.. Leve-os até a garantia e diga que as atualizações que os mesmo estão fazendo não estão servindo de nada..

Exiga que eles ou troquem a p.c.i ou faça um serviço que o mesmo funcione sem apreasentar nenhum defeito..

grupo clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Faça uma consulta a black list para verificar possiveis restrições junto a operadora..

Se os mesmo tem nota fiscal,, são novos e estão na garantia.. Leve-os até a garantia e diga que as atualizações que os mesmo estão fazendo não estão servindo de nada..

Exiga que eles ou troquem a p.c.i ou faça um serviço que o mesmo funcione sem apreasentar nenhum defeito..

grupo clan GSM

pesquizando melhor na internet, vi que tem varios problemas com este aparelho, alguem ja tem alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eles são DUAL-BAND, Vivo não funciona. Agora se for outras operadoras que não dá rede não vi esse defeito ainda.

bom amigo só pra constar, aqui no meu estado vivo pega em qualquer aparelho (Dual, Tri ou Quadriband).

----------Atualizado---------

amios, tentei vários métodos, mas não sei se coinidência ou teve a ver mesmo, mas tirei o cartão de memóia e restaurei a configuração original e já tem 24 horas que ele está pegando os 2 chips sem sair (só quando conecta a ligação em uma a outra sai e quando desconecta volta os 2)

----------Atualizado---------

é povo ví que a causa do problema é "memória ram insuficiente" mesmo, pelo menos na minha "cobaia" aqui funfa filé!!! apague tudo que possível (SMS's; históricos gerais e de chamadas) dê um reset e de preferência não use Music Player (nem SD card) comigo funcionando a 20 dias!!! testem e postem resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

ola amigos to com x1 cen rede algem podera mi ajudar por vavor aceita o chip mais nao fais lig

Bom dia Mario Dantas, como este é seu primeiro post, termos muitos tópicos e postagens sobre o tema Nokia X1, seja rede ou qualquer outro tema deles, terá que ir primeiro nestes, não tem como a moderação lhe deixar de dizer isso primeiro: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Pois postou isso no tópico só de apresentações, leia o que diz lá claramente: Seja Bem Vindo Apresente-se

Outra é se utilizar destas dicas: Alternativa para pesquisas no fórum!

Caso ainda depois precisar postar, fique a vontade, todos continuarão a lhe dar atenção especial, certo!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...