Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

gs107 da sinal normal mas na hora de fazer a chamada fica escrito chamando e ai da chamada desconectada, ou seja nao faz e nem recebe. procedimentos efetuados, desoxidaçao ressolda atualizaçao reset troca do conector de antena externa nao ta na blak list

Postado

gs107 da sinal normal mas na hora de fazer a chamada fica escrito chamando e ai da chamada desconectada, ou seja nao faz e nem recebe. procedimentos efetuados, desoxidaçao ressolda atualizaçao reset troca do conector de antena externa nao ta na blak list

Amigo tente fazer a seleção de rede, coloque manual selecione a rede do chip e não der tente com um outro chip que é isso com certeza!

Jesus salva!

Postado

amigos nao adianta seleciona rede, ele acha a rede normal registra normal mas nao faz chamada, e nao era da vivo nao mas mesmo assim troquei o filtro mas nao adiantou

amigo ja tentou um rest no mesmo?

1809#*107# factor reset

Postado

esse pane pode também ser o c.i de r.f, ele pode não esta processando o sinal analógico em sinal digital,o certo é que o defeito esta no setor de r.f,precisa verificar todas possibilidades, veja também todas as continuidades do; mobili,dos filtros,e de todo circuito r.f,pode também ser algum componente fadigado,ai só testando,espero que ajude amigo,e mais faça uma boa ressolda no setor de r.f, estamos no aguarde,boa sorte.

• 8 meses depois...
Postado

Bom dia a todos estou com o mesmo gs 107 que não faz e não recebe ligaçoes, ao fazer fica só carregando a chamada mas não termina, já fiz desoxidaçao, troca do conector da antena externa, até jumper direto, troca do chip e nada, tmbm não esta na black list ele da torre se alguem puder ajudar desde já agradecido...

Postado
  • Autor

amigo resolvi o meu aqui com o jump mas fiz umas 3 vezes, ai e que ta nao sei se foi por conta do calor para retirar o filtro deu tipo uma ressoldada na p.a. ou se foi o jump mesmo que resolveu , ficou bom

Postado

Bom dia a todos estou com o mesmo gs 107 que não faz e não recebe ligaçoes, ao fazer fica só carregando a chamada mas não termina,

já fiz desoxidaçao, troca do conector da antena externa, até jumper direto, troca do chip e nada, tmbm não esta na black list ele da torre

se alguem puder ajudar desde já agradecido...

se voce tiver alguma equipamento de reparo (box) repare a eeprom e faça o desbloqueio, se nao funcionar troque por uma eeprom boa, fica ai a dica

Postado

amigo eu axo que foi a ressolda que resolveu pois ressoldei perto da P.A e até então voltou a fazer e receber ligaçoes, mas vou deixar um pouco a mais de tempo em teste para ter certeza que ficou 100%, Obrigado pelo post...

• 1 mês depois...
Postado

amigo sempre conseguir trocando o PA ou a BGA de sinal com o soprador a temperatura 400 graus..muito cuidado na hora de trocar a BGA de sinal pois a placa pode estourar ai ja era coloque a temperatura certa e tambem a BGA com a numeraçao certa...boa sorte

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.