Ir para conteúdo

LG C310 Somente Vibra Após Queda.


_luigi

Posts Recomendados

Ola, todos ¬¬

chegou para min um LG c310 que somente vibra (ñ Liga) e fica anperagem 30 na Fonte.

Motivo: Queda, Diz o Cliente.

Procedimentos que ja realizei mas sem sucesso:

- Ressolda

- Desoxidação

- Tirei todos componentes , Fone, Alto Falante e Display (Posssivel Curto)

alguem tem alguma sugestão ou idéia para esse concerto desse "pepino"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, todos ¬¬

chegou para min um LG c310 que somente vibra (ñ Liga) e fica anperagem 30 na Fonte.

Motivo: Queda, Diz o Cliente.

Procedimentos que ja realizei mas sem sucesso:

- Ressolda

- Desoxidação

- Tirei todos componentes , Fone, Alto Falante e Display (Posssivel Curto)

alguem tem alguma sugestão ou idéia para esse concerto desse "pepino"?

Mesmo sem os acessórios ele fica com esse consumo ?

Faça o teste com outro lcd amigo.

Procure por componentes esquentando ou danificados na p.c.i

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algum c.i esta em curto tem que ver se não é o p.a retire ele e teste na fonte o consumo,é uma possibilidade já que foi queda,tem que ver todas possibilidades,então amigo mãos á obra,detalhe siga também o conselho dos nossos amigos,post o resultado estaremos no aguarde,boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao consegui achar o defeito ainda do aparelho, ainda so apresenta amperagem 30 na fonte, e nao esquenta nenhum componente. eu baixei o manual serviço do aparelho , vou verificar cada componente, mas nao compensa o esforço pelo preço que o cliente quer pagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

ola amigo. tive o mesmo problema aqui na loja. bom resolvi da seguinte maneira. logo atras do conector de carregamento tem um bga, não o maior de processamento mas sim um menorzinho (com 4 pinos de solda)logo afrente dele, troque, varias placas de lg tem ele. caso precise de foto posto pra voce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao consegui achar o defeito ainda do aparelho, ainda so apresenta amperagem 30 na fonte, e nao esquenta

nenhum componente.

eu baixei o manual serviço do aparelho , vou verificar cada componente, mas nao compensa o esforço pelo preço que o cliente quer pagar.

amigo você não precisa se violentar,fazendo serviços que tomem muito o seu tempo ser a garantia de que vai ser resolvido,ainda mais pelo o que vc falou que o cliente não quer pagar o valor justo,outra quem tem que dar o valor do serviço é você e não o cliente,uma vez combinado o orçamento pre aprovado e assinado pelo cliente,não retroceda no valor estabelecido, amigo certos serviços e clientes não compensam é só dor de cabeça,eu pelo menos já sei de alguns clientes meus que são malas e que não valorizam meu trabalho.desses quero distância,se vc vê que não compensa amigo dispacha.

existe atualmente no brasil um celular pra cada habitante,serviços é que não falta.

sucesso á todos nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...