Postado Setembro 6, 2011 14 anos CURSOS DE COMO MONTAR UM PROVEDOR VIA RÁDIO. [DOWNLOAD][ATTACH]22981[/ATTACH][/DOWNLOAD]
Postado Janeiro 12, 2012 13 anos Autor Amigos é o meu linque que esta invalido aqui eu baixo normal amigo. no a guardo de resposta.
Postado Fevereiro 12, 2012 13 anos estou a disposição para tirar duvidas por aqui no tópico mesmo, se o autor do mesmo autorizar. sobre radio enlaces, frequências (2.4 , 5.8 , 900MHZ E radio frequência fechada) equipamentos kit no cliente roteador concentrador na torre configuração mikrotik mini-pci pc-AP módulos zincados fontes qual usar bitola de cabos coaxiais link dedicado, adsl, xdsl, hdsl, fibra óptica PORÉM ANTES DE COLOCAR UMA OMNI NO TELHADO E COMEÇAR A DISTRIBUIR ADSL RESIDENCIAL OU EMPRESARIAL, ENTREM EM CONTATO COM A SUA OPERADORA E PEÇA UM LINK QUE POSSA SER COMERCIALIZADO. (GERALMENTE ENTREGUE NA FIBRA). E POR GENTILEZA LEIAM ISSO. SOBRE SCM. (SERVIÇO DE COMUNICAÇÃO MULTIMIDIA). http://www.anatel.gov.br/Portal/exibirPortalPaginaEspecial.do?acao=&codItemCanal=1330&nomeVisao=Informa%E7%F5es%20T%E9cnicas&nomeCanal=Comunica%E7%E3o%20Multim%EDdia&nomeItemCanal=D%FAvidas%20Freq%FCentes
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.